sábado, 14 de agosto de 2010

Parte 2

Um álbum dançante com letras contemporâneas e repleto de sintetizadores e instrumentos que te remetem a um circo do passado e cabarés. Assim é o primeiro disco de Panic! At The Disco (ainda com o “!”). A primeira parte do albume futurista, agitada e bastante rítmica. Já a segunda parte do álbum é bem cabaré e circo. Remete a um passado luxuoso e deliciosa com acordeons, pianos... enfim, vale a pena conhecer. Destaque para The Only Difference Between Martyrdom and Suicide Is Press Coverage, Time To Dance, But It’s Better If You Do, I Write Sins Not Tragedies, Build God, Then We'll Talk.









Atualmente é muito difícil você escutar algo infantil que não deixe seu filho retardado! Mas esse disco premiado do Palavra Cantada te leva para um lugar muito gostoso que ficou no passado e tenho certeza de que a criança vai gostar. Na TV Cultura passava alguns clipes deste disco nos intervalos. Esse vale muito a pena qualquer pessoa escutar. Destaques para as faixas sensacionais Criança Não Trabalha, Rato, Trilhares, Fome Come, Tente Entender, Eu.















O melhor cd do Linkin Park. Maduro, forte e direto. Os vocalistas mostram potência vocal e todo o instrumental é perfeito. Mesmo para quem não gosta, deveria conhecer, é um álbum ótimo. Destaque para Somewhere I Belong, Easier to Run, Breaking The Habit, Numb.












O álbum que todos estavam esperando. Novo, diferente, revolucionário e com músicas muito gostosas, claro, Lady Gaga. O The Fame pode ser bom em alguns quesitos, mas o Monster é mais crescido, melhor em todos os sentidos. Para dançar e chorar. Destaques para Paparazzi, LoveGame, Eh, Eh (Nothing Else I Can Say), Starstruck, Paper Gangsta, Summerboy e para o álbum Monster inteiro.












Para se escutar a noite enquanto caminha, ou em casa enquanto chove, ou antes de dormir, mas o álbum não é monótono! É delicioso e empolgante. Todas as faixas são muito boas. Foi com esse disco que o Kings Of Leon alavancou suas vendas e popularidade, pois ninguém mais agüentava aquele country que eles tocavam (estilo de música nada comercial). Destaques para Crawl, Use Somebody, Sex On Fire, Notion, Be Somebody, Manhattan.

Um comentário:

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...