quarta-feira, 25 de agosto de 2010

25/08/2010 por Frank...

Hoje eu abri a janela e o sol sorriu pra mim!

Felicidade... esta é a palavra certa para descrever o que se passa comigo. Eu não ganhei na loteria, não me casei, também não passei a morar sozinho e muito menos estou comendo chocolate, mas essa sensação me invadiu por inteiro hoje e eu não pude deixar de compartilhar!


Uma brisa suave transpassa meu rosto e eu não tenho dúvidas de que hoje será daqueles dias gostosos de uma estação desconhecida. Uma música francesa toca enquanto eu vos escrevo e a visão que estou tendo das coisas que tem me acontecido só me acometem ainda mais de uma alegria exacerbada e exagerada que não faz mal nenhum...

Obrigado por estarem comigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...