quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Por Laís



Vou te arrancar da minha vida
Igual uma flor arrancada do jardim
Vou falar mais de mil palavras que você não quer escutar

Transformar a sua vida
Não deixar pior do que ela já esta
Queria deixar ela melhor
Mais você não colabora pra essa mudança...

Mais quando você olhar pra trás,
E ver tudo que nos passamos junto
Vai chorar lágrimas de sangue lembrando-se de mim
E vendo como nossa vida era perfeita

Se você tivesse se tocado a tempo
Agora que você me perdeu por muito tempo
Percebeu que eu era importante
Mais o tempo vai passando e as pessoas mudando

Agora vejo que você não vai mudar em nada
Vai ser apenas um passatempo
Uma diversão para meus dias de tristeza

O meu tempo vago pode ser seu
Mais terá que me mostrar se realmente merece,
Se não será de novo uma perda de tempo
Como foi da ultima vez...

Não vou chorar por sua causa
Não vou transformar minha vida num inferno
Vou ser apenas eu
Para mim!

Não vou ficar implorando por coisas que não pode me dar
Como o seu amor, por exemplo,
Acho melhor você viver sua vidinha medíocre
Que eu vou aproveitar meu tempo...

Esbanjando alegria para as pessoas
Que realmente merecem tudo que eu tenho de bom
E não vou mais mudar nada em mim pra te agradar
Se você me quiser basta achar o jeito certo de me amar.

Texto de Laís Brentegani

2 comentários:

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...