sábado, 14 de agosto de 2010

Dicas de discos

Se você está cansado das suas músicas, não aguenta mais abrir o Media Player e dar de cara com seus Calypso da vida (aloka//), trouxe para o blog umas dicas de álbuns muito bons, com direito a capas, descrição e melhores faixas. Tem pra todos os gostos. Divirta-se:





Esse álbum de Zeca Baleiro pode ser definido como inteligente! Suas canções são dignas de qualquer ambiente. Desde aquele churrasco no fundo do quintal, desde viagem para algum lugar. Destaque para faixas como: Minha Tribo Sou Eu, Telegrama, Um Filho e um Cachorro e A Serpente.













Em épocas que a Xuxa ainda estava em alta sobre o título de “A Rainha dos Baixinhos”, ela fez um disco excelente: nada infantilóide e com músicas gostosas de escutar (mais ainda que as do “Boas Notícias”) A turnê desse “xou” também não deixa a desejar. Músicas para adultos e crianças inteligentes de fato. Destaques para Hey DJ, Jogo da Rima, Sexto Sentido, Dança nas Estrelas, Rir é o Melhor Remédio.













System Of a Down era uma banda pesada que caiu no gosto de todo mundo pelas excelentes músicas. Toxicity é sua obra prima! Consegue misturar gritos característicos, com letras estruturadas de verdade (o que é difícil hoje em dia) e um visual muito legal para uma banda multicultural. Destaque para Toxicity, Aerials, Chop Suey!, Needles, Jet Pilot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...