segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sonhos eróticos

Você já teve sonhos eróticos? Se não teve ainda, pode esperar, pois ainda vai ter! O problema é quando você tem a oportunidade de ficar calado, você perde e espalha isso pra todo mundo!

Pois esta noite eu sonhei que estava fazendo "coisinhas" com uma pessoa que conheço (não vou dar mais detalhes! Hunpf...) e aí acordei e quando percebi que havia sido só um sonho fiquei decepcionado (aloka//).

Pois é, mas não tem problema, quando você tiver sonhos assim conte para a pessoa, vai que ela queira realizá-los! (hahsuhashauhsus)...

Aí meu cérebro, ele ainda me surpreende! Dizem que sonhos são desejos ocultos! Bom, então esta noite sonharei que estou matando todo o povo que me xoxou na hora do lanche... Hshaushauhsuahs!

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaah que horror!!! shausuhua
    mas que foi engraçado foi né? xD

    beeeeeijo Paty

    ResponderExcluir
  2. uhuahauahuh
    Quem mando voce falar muito neh amor

    Beijos
    Pam

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...