terça-feira, 10 de agosto de 2010

10/08/2010 Por Frank

Em toda a minha solidão eu sempre quis um amigo que levasse minha vida em suas mãos. As pessoas diziam que eu era louco, que isso não podia ter, e então fechei meu coração.
Em toda a minha história ouvi palavras que mexiam com minha cabeça. Na realidade, eu não me importo com o final dessa história, desde que ela seja do meu jeito.
Porque eu vi você, ouvi você e beijei você, poderia te amar também.

Cada pequena coisa que aconteceu, senti que podia eternizar. Esse momento foi grande demais e ficarão guardadas pra sempre aqui.
Fui a pessoa que normalmente não sou, pra te mostrar que te tenho em meus olhos, cada coisa que me falou eu ouvi, poderia te amar pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...