sábado, 14 de agosto de 2010

Sexta Feira 13, meeeeesmo!!!


Eu nunca acreditei nesses mitos fantasiosos sobre sexta-feira treze ou sobre mês do cachorro louco, mas esses dias pra mim foram dignos de um dia como esse.

O crente em si mesmo aqui chega sorridente em seu trabalho e resolve tirar um cochilo depois do almoço, ao acordar corre para o palco pra dançar. Resultado: costas travadas, mobilidade reduzida pela metade.
O polvo meio aleijado deixa o palco e corre pra camarim.

Sexta-feira: logo cedo aquela puta dor de cabeça, braço, perna, costas, olhos, garganta... Adesivei o corpo de Salompas (HISAMITSUUU) e fui dançar. Resultado: não consegui um movimento que prestasse e ainda meus olhos pareciam que iam pular da cara.

O meu cronograma dessa sexta maravilhosa seria ir ao ensaio, ligar para seus amigos, seu affair (pq eu não sou pobre, tenho affair e não um caso!), e se jogar numa balada cujo nome é Inferno. Várias piadinhas rolaram ao longo da semana pelo fato de que eu estaria sexta-feira-treze no Inferno.

Mas e então? O Inferno Club pra mim virou Hospital Albert Sabin! Passei minha noite tomando soro, tirando sangue, sentado em volta de pessoas que estavam piores do que eu, aí passa frio, passa fome, passa nervoso, e vai pra casa lá pelas duas da manhã. E o que acontece ao chegar em casa? Descobre-se que seu affair tem síndrome do pânico, está sem seus medicamentos e está de cama faz três dias!


MEU ALTER EGO: Agoooora eu acredito em bruxas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...