Esta foi enviada pela Camila, vamos lá:
Na frente do estádio do Palmeiras havia uma placa com os seguintes dizeres:"VOCÊ CORINTHIANO QUE SONHA EM CONSTRUIR UM ESTÁDIO:
TEMOS VAGAS PARA PEDREIRO, AJUDANTE DE PEDREIRO..."
Hashuashuahus... eu ri!
Estamos realmente vivendo ou apenas caminhando mortos?
Dessa vez não venho falar de programas de humor ou da Luciana Gimenez (apesar do título se encaixar perfeitamente a seu programa), hoje venho falar de um cidadão que deixa as famílias apavoradas com o chamado "mundo aí fora". Porque "o mundo ai fora" anda violento... não dá pra confiar no "mundo aí fora"...
Fecha a conta e passa a régua que depois dessa eu vou me drogar!!!!

Concorda? Hhsuahsuahsuahsu...









Um álbum dançante com letras contemporâneas e repleto de sintetizadores e instrumentos que te remetem a um circo do passado e cabarés. Assim é o primeiro disco de Panic! At The Disco (ainda com o “!”). A primeira parte do albume futurista, agitada e bastante rítmica. Já a segunda parte do álbum é bem cabaré e circo. Remete a um passado luxuoso e deliciosa com acordeons, pianos... enfim, vale a pena conhecer. Destaque para The Only Difference Between Martyrdom and Suicide Is Press Coverage, Time To Dance, But It’s Better If You Do, I Write Sins Not Tragedies, Build God, Then We'll Talk.
Atualmente é muito difícil você escutar algo infantil que não deixe seu filho retardado! Mas esse disco premiado do Palavra Cantada te leva para um lugar muito gostoso que ficou no passado e tenho certeza de que a criança vai gostar. Na TV Cultura passava alguns clipes deste disco nos intervalos. Esse vale muito a pena qualquer pessoa escutar. Destaques para as faixas sensacionais Criança Não Trabalha, Rato, Trilhares, Fome Come, Tente Entender, Eu.




Black Eyed Peas é sempre bom (fora o Monkey Business), mas esse álbum novo é absolutamente sensacional! Começando com uma narrativa robótica, Boom Boom Pow inicia 67 minutos de ótimas músicas. Tudo é muito futurista, como se o cd tivesse sido produzido uns dez anos pra frente! Fora seus singles ótimos, os destaques vão para Ring A Ling, Party All The Time, Electric City, Showdown e termina com Rockin’ To The Beat no melhor estilo Daft Punk. Esse é OBRIGATÓRIO escutar!
Pra quem não agüenta mais escutar Beyoncé no rádio essa é uma ótima dica para conhecer seu trabalho na raiz! Dangerously In Love foi seu primeiro álbum solo e é suuuuper romântico. Tem música pra todos os tipos: começo de namoro, primeiro sexo, solteirona, declaração de amor, pra quem acredita que foi atraída pelos signos, casamento, e música pra papai. Destaques para Crazy In Love, Baby Boy, Be With You, Me Myself And I, Speechless, Dangerously In Love, Daddy. Não é à toa que ganhou Grammys e Grammys!



Claaro que seria Friends, mas não é pra menos:
Há quinze anos atrás Joey, Phoebe, Chandler e Ross conheceram Rachel, a noiva atrapalhada que havia acabado de abandonar o futuro marido no altar e procurava consolo no ombro de Monica, uma amiga de longa data que se ressentia em não ter feito parte da festa. Mal imaginavam o que estaria por vir em suas vidas após o inesperado encontro: namoros, rompimentos, trapalhadas, altos e baixos, muitas gafes e, principalmente, muito riso. E foi então que a série virou um mega hit e arrebatou o coração de milhares de fãs em todo o mundo.
Kauffman e Crane começaram a desenvolver Friends sob o título de Insomnia Cafe em novembro de 1993. Eles apresentaram a ideia a Bright, com quem tinham trabalhado anteriormente, e juntos apresentaram o projeto para a NBC. Após várias regravações e alterações, a série foi finalmente nomeada de Friends e estreou no cobiçado bloco Must See TV da NBC. As filmagens da série ocorreram no Warner Bros Studios, em Burbank, Califórnia, em frente de uma platéia ao vivo. Depois de dez temporadas no ar, o final da série foi promovido pela NBC. O final da série (no ar em 6 de maio de 2004) foi visto por 52,5 milhões de telespectadores estadunidenses, tornando-se o quarto episódio final de série mais assistido na história da televisão.
A série apresentou os seis membros do elenco principal durante toda a sua exibição, com inúmeros personagens recorrentes em todas as dez temporadas. Os membros do elenco principal estavam familiarizados com os telespectadores antes de seu papel em Friends, mas não eram considerados estrelas. Durante a décima temporada, todos os atores já tinham alcançado o status de celebridade.
O seriado baseia-se em relações de seis pessoas inseparáveis que "moram juntas" e dividem suas angústias, medos, alegrias e tristezas, como se substituíssem a família. A popularidade da série cresceu por causa disso, as pessoas se identificavam em cada um dos personagens, apesar de alguns absurdos como um paleontólogo viver bem!
As músicas da Phoebe podem ser consideradas um bônus a parte em Friends. A mais famosa, Smelly Cat, foi cantada várias vezes e ganhou até um videoclipe.
