sábado, 6 de março de 2010

Meu Novo Livro [baseado em fatos reais]



Vamos lá: hoje meu sócio fez o engraçado comigo e fez uma imbecil se passar por uma contratante de festa me telefonar e solicitar os serviços da NK Eventos. Ela me pediu tudo que eu tinha para amanhã pq tinha levado um cano da suposta outra empresa. Eu liguei pro idiota e ele disse que ia ligando pro povo recruta, em seguida me perguntou se eu estava de mau humor e contou o que tinha feito. Disse que era só uma brincadeirinha pra acordar. Muito obrigado por me fazer gastar tempo, vontade e simpatia com uma ridícula que ainda me fala :"Era só brincadeira! Era só brincadeira!". Não mandei ninguém tomar no cu, mas me fingi de surdo e desliguei o telefone.
Ta boa que eu estava meio desanimado, e estou com a nossa empresa, mas...

E inspirado nisso que vou lançar meu novo livro: "Como trabalhar com um idiota", esta postagem fará parte do Primeiro Capítulo : Quando se é sócio de um palhaço!

Estará a venda sob encomenda, e os primeiros cinco pedidos ganham 5% de desconto!

Never do that!

Moral da história: se alguém está desanimado com alguma coisa, não force a barra, pois ela pode desistir de vez ou lançar um livro, ou uma música ou um personagem clownesco inspirado nas suas burradas (afinal de contas, eu sou um palhaço também!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...