sexta-feira, 19 de março de 2010

Dicas para se dar bem no seu EMPREGO!

[Por Úrsula]



01. Não seja alegre demais. Despreze as pessoas que são. A alegria incomoda pessoas como a gente!
02. Rir então, nem pensar! Quanto mais sério você for, mais passa a impressão de estar fazendo a coisa certa.
03. Seja chata com as pessoas, pois, quanto mais insuportável, mais competente!
04. Se for para ser bem vista pelo seu chefe, puxe o tapete dos que estão abaixo de vocês. Como?
- Grite com eles na frente do chefe.
- Seja boazinha, mas reclame deles.
- Seja simpática enquanto estão juntos, mas depois despreze-os, afinal, que poder de voz eles tê, não é?
05. Faça fofocas, promova a injustiça. Se for pra salvar seu pescoço, então que seja feito!
06. Reclame muito, isso pode passar a impressão de que você sabe das coisas, quem não sabe é o computador!
07. Vá almoçar com o chefe! Isso reforça sua posição no seu ambiente de trabalho!
08. Se meta em tudo. Vá até outros departamentos dar a sua opinião sobre as tarefas, com certeza isso a tornará conhecedora das coisas (ainda que não saiba nada)
09. Fale mal de seu próprio corpo com voz de fada, pois as pessoas vão começar a te elogiar e dizer que não é assim.
10. Pegue raiva de todo mundo, mas seja falsa, vestir uma máscara ajuda você a se proteger do sentimento do desprezo!

Façam isso, menina-trabalhadora, e você vai chegar no apse da agonia de ser mal amada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...