quinta-feira, 11 de março de 2010

Como dar pinta [Especial da Natalie]



SITUAÇÃO 1
Secretaria Massei. 11:51. Ainda no computador da Teresinha!

EU: A Maiberte criticou meu blog pq só tinha foto com as mocinhas (Natalie), com as velhinhas não!
NATALIE: Ah, como se ela fosse muito velha! Ta inteirona ainda!
EU: Prrrr...
MEU ALTER EGO: E eu é que dou pinta!

SITUAÇÃO 2
Secretaria do Massei. 9:50. Anteontem. No nosso lugar!

PATRÍCIA: Trabalhava uma sapatão aqui, ela era muito macho!
NATALIE: Sério? *.*
EU: Ahahaha.
PATRÍCIA: Sério, ela era muito legal. Só que ela não gostava que chamassem ela de sapatão.
EU (pra variar): Ahahahaha...
NATALIE: Mas eu também não gosto... (pausa pra ficha cair) que (agora rindo demais) me chamem de sapatão
NÓS DOIS: AHAHAHAHAH.
PATRÍCIA, MERCEDES E TERESINHA: ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...