sábado, 13 de março de 2010

Eu & Meu Alter Ego X A Crente Fanática 2

[Buffet, sexta, seis horas. Dentro da cozinha]

(Pessoas: Zelimar, a tia da cozinha, eu e a Imbecil
Assunto sendo discutido: Serginho e Fernanda no Big Brother)

A DA COZINHA: Acho que ele não é gay não.
EU: Ele é sim, é que ele é daqueles que não tem nojo de mulher!
MEU ALTER EGO: Like me!
A IMBECIL: Do que vocês estão falando?
ZELIMAR: Do Big Brother!
A IMBECIL: Aff... Nem perco meu tempo!
A DA COZINHA: Ele não é! Fica dando em cima lá da outra.
EU: Mas também, pensa, eles já estão a três meses sem sexo! A carne que vier é lucro!
ZELIMAR: Ahahahah.
A IMBECIL: As pessoas fazem do sexo uma escravidão...
TODOS: (Ignorando-a)
MEU ALTER EGO: Ela não deve gostar de sexo ou não tem muito com quem fazer!



STATUS: 1X1 Ponto do ID, só por postar isso nesse blog!

Um comentário:

  1. Nuss!! adoro o alter egoo!!
    precisamos utilizar mais!!

    Tipo o ID eu achei a melhor coisa! usei ele de quinta em diantee!!!

    "VAI VAI VAI" uhauHUAHUhuHAU

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...