quarta-feira, 24 de março de 2010

Como identificar seu amigo gay?



10 características do gay atual foram escritas e muito discutidas por mim e pela Natalie! Se ele se encaixar em pelo menos 3 desses requisitos, pode desconfiar, agora se ele faz parte de 5, nem perca seu tempo perguntando: ---> He is Gay!

01. Curte Lady Gaga ou Britney Spears!
Gostar é diferente de curtir, não se confunda! Toda pessoa tem uma quedinha pelas músicas das duas, agora, curtir mesmo, de ter música no celular, e no pc, aí já viu...

02. Usa calça apertada
Não que isso seja um requisito especial, mas se esse item estiver atrelado a outro, já sabe né!

03. Muita vaidade
Essa não tem como negar. Passar mais de quinze minutos arrumando o cabelo pra dar o tom, cuidando da pele, dos dentes e do gel (chapinha, hidratante, tintura...), só pode estar de brincadeira! Mesmo que você não goste disso e quer parecer desarrumado, fica sim na frente do bom espelho arrasando no Bagunçado-Arrumadinho.

04. Assiste Will & Grace / Queer as Folk
Já ouviu falar? Não? Good for you... já ouviu falar? Justamente!

05. Gosta de Drag Music
Esse também não é requisito especial, mas todo gay se rende aos encantos da Drag Music, ainda que não goste dela.

06. Gosta da Penélope
Esse item é sensacional! Adoooora ficar assistindo Ponto Pê ou MTV na Rua só pelos closes da Penélope Nova!
PRÓÓÓÓÓÓÓÓÓXIMA!

07. Quer namorar sério
Eles negam, e como negam! Você JURA, né! Pode bancar o Charlie Harper e falar que não quer, que está curtindo a vida de solteiro, mas a gente conhece bem: apareceu um ocó, valorizou, levou. Já quer ficar a vida inteira.

08. Língua do bajubá!
Se você se perguntou o que é bajubá, não tem problema, agora se já sabe o que é, ria, pois é verdade! Mesmo que você seja encubado, não tem como numa brincadeirinha não soltar um aloka, tá boa, coitaaada, ocó, trava, aqüer, aqüenda, e todas aquelas palavras que as pessoas acham que se pronunciam apenas no Catalão! Fora que uma bicha sempre chama a outra de "ela".

09. Já foi ou quer ir na Barraca da Cris
São Vicente, mar, calor, pegação, público GLS e AQUELA caverna! Quem já foi na Barraca da Cris, sabe, agora quem nunca foi e ouviu falar, morre de vontade de ir, certeza!

10. Tem uma sapatão de estimação
Fato... engraçado. Um gay sempre tem uma sapatão de estimação que te segue pra onde for. Não tem como tirar esse item daqui, talvez seja o principal! Nunca vi um gay, sem apatodara do lado... bem pensado!

OBS: Essa lista vale para gays da contemporaneidade, num mundo onde Madonna é passado e Lady Gaga é presente... acha que eu ia me esquecer da bicha nesse tópico?
Agora, se você faz a linha machuda, desencana, bi, que eu sei que pelo menos em 4 desses dez tópicos você entra!

2 comentários:

  1. Boa Nuti, ameeeeeiii!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Insightful" is the perfect word to describe this wonderful writing of yours. The artistic blend of this subject with your tone of writing made this a great read. Much love 😘.
    How to bottom

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...