segunda-feira, 22 de março de 2010

Especial da Laka!

CHOCOLATE- Luan Santana

De chocolate nosso amor é feito então não tem jeito gruda em mim. Isso não é só Confeti me abraça enlouquece meu vício sem fim.
Alô doçura, isso é mais que uma Serenata de Amor, com você tenho a Sensação que o nosso Lance é pra vida inteira. Seu olhar é meu Sonho de Valsa é o doce que eu sempre quis meu Prestígio é estar com você e pedir sempre Bis.
Você é mais preciosa e bem mais brilhante que um Diamante Negro, penso em você todo tempo, nesse seu Talento de me fazer feliz, de chocolate nosso amor é feito então não tem jeito gruda em mim, isso não é só Confeti me abraça enlouquece meu vício sem fim.

Essa música é para os viciados em chocolate, os famosos chocólatras, bom não sei se vocês perceberam mais eu sou uma, e não é a toa que eu vou fazer esse post especial no Blog do Nuti.
Bom, essa música é terrível para os gordinhos ou para as pessoas que estão fazendo promessas ou até mesmo para as que estão na quaresma.
Eu mesmo, em agradecimento, estou em quaresma e não posso comer chocolate durante 40 dias, e isso é realmente uma tortura!
O pior é quando você vai numa festa de aniversário e tudo é de chocolate...
Ai você pensa: “Poxa nem pensaram em mim... podia ter rolado pelo menos uns beijinhos! Pelo menos é de coco!”
Vamos a mais uma aventura chocolática do meu alterego!

Pessoa 1: Você vai com a gente para a festa?!
Eu: Claro que sim!
Alterego da Laka: Obaaa! Vou me acabar no bolo de cocô!
MEU ALTER EGO: Ela escreveu cocô mesmo?

Chegamos até a festa e adivinha... Era tudo de chocolate e olha que tinha dois bolos! Isso mesmo dois bolos...

Pessoa 1: Nossa Laka é tudo de chocolate!!
Eu: A tudo bem eu como os lanchinhos...
Alterego: O meu Deus... que coisa viu... nem todo mundo come chocolate, sabiam...

Moral da história! Essa música acaba com a felicidade de qualquer pessoa que esta de dieta!
Podiam fazer alguma musica falando de vegetais ou legumes...
É isso é coisa de se pensar, senhores compositores!



Lais Brentegani,
aluna no Persona Brazilis,
garota inteligentíssima,
atriz do ETNOS,
pêssega de vez em quando,
palhaça sempre,
sexy como um caqui,
very important to me!

2 comentários:

  1. ouu! eu nem tenho culpa se meu world faz correção sozinho!! aHUAHuhauha

    mais é mto bom neh!! adorei a dedicatoriaa!! eu so sexy igual a um caquii?!!?!? hhauhauhauhu

    bjO* TE AMOO!!

    ResponderExcluir
  2. Uhhhh

    que xikeee

    Isso é na minha casa hien....

    Muito bom

    Bjus
    Amo-te

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...