sexta-feira, 9 de julho de 2010

Se você procura CONTEÚDO #5:

O SE VOCÊ PROCURA CONTEÚDO#5 está diversificadíssimo. Com diversos tipos de belezas para você que tem certeza que beleza não se põe na mesa. Vamos às indicadas:

Essas são as irmãs daSilva. Andréia daSilva e Paula daSilva. Irmãs em Cristo, ambas vão à igreja de Cleycianne Ferreira e mantém vivas em sua vida as doutrinas evangélicas.
As irmãs daSilva procuram um varão ungido em Cristo, uma para cada, claro, pois fornicação a três tá amarrado 3x.
Para elas, um varão de Deus tem que ser alto, forte e de cabelos curtos, pois homem de cabelo comprido é MENAS!
O varão tem que ter disposição para fazer a caminhada em Cristo todas as manhãs, jejuar toda semana, ir para a vigília na Igreja e pregar a palavra todo domingo na praça da Sé. Fornicação, só depois do casamento e apenas para fins reprodutórios.
As irmãs daSilva, mulheres de fé, não informaram o signo, pois para elas isso é bruxaria e adivinhação, e coisas como essa são de Satanás e Satanás é MENAS. A frase preferida de Andréia daSilva é:

"Se Jesus foi açoitado, torturado, humilhado, contrariado e tentado,porque nós não queremos ser também?"

E a frase de Paula daSilva é:

"Você é o que você come"



Esta é Paulina Vitamina. 20 anos, novinha de responsa, vitaminada e adorada em seu bairro chique.

Paulina Vitamina é uma garota de fibra. Está sempre com um fio dental e adora tirar fotografias com o olhar mais sensual que consegue fazer.

Essa formosura teve uma inimiga mortal em sua infância, a Gina Regina, uma garota feia e fétida que roubou seu homem. Por isso, Paulina Vitamina procurou o Blog do Nuti para encontrar um namorado!

Paulina Vitamina tem um ÚNICO defeito, respira com dificuldade pois suas vias nasais aéreas são fechadas demais. Mas isso não é problema, pois Paulina Vitamina tira seu fôlego na hora da diversão.

Estudante de Artes, Paulina Vitamina é a primeira atriz da sua turma e por isso só aceita papéis de divas e mulheres bonitas que fizeram história. Não é pra menos, né galera, com esse rostinho, quem não ia querer vê-la numa novela, fazendo par romântico com o galã, não é mesmo?

E como ela mesma diz, não é mais SÓ um rostinho bonito, pois Paulina Vitamina já foi Paquita de festa infantil, dançarina do Silvio Santos e recusou a vaga para o papel de Jade, em o Clone. Seu signo é Touro e sua frase predileta é:

"Se vocês querem que a Gina vá embora, vá gina!"



Essa é Ana Paula Vergão, 34 anos, solteira sim e sozinha nunca.

Ana Paula Vergão é vencedora de um concurso que houve em sua cidade, o Quinto dos Infernos, como a mulher da bunda mais bonita! Esse é um dos troféus que ela ostenta em sua estante mogno comprada em 74 por sua tia-avó Frida.

Ana Paula Vergão já ganhou uma Feira de Ciências, um campeonato de skate, um festival de dança de rua, um Book Awards of Children e um concurso de beleza do Acre.

É, galeri, Ana Paula Vergão é uma garota prendada e muto inteligente. Sabe como construir uma tabela periódica até com os olhos fechados e é uma verdadeira eqüina na cama, pois gosta de possuir o homem e seu livro decabeceira é o Kama Sutra.

Como era de se esperar, Ana Paula Vergão está meio sozinha ultimamente, contradizendo sua primeira frase. Seu signo é virgem e por isso sua frase preferida é:

"Fazer sexo anal é que nem dizer a verdade, eu faço os dois e, apesar de ser bom, machuca: Doa a quem doer"

4 comentários:

  1. OMG!
    cada vez vc mee aparecee com coisas piores!! kkk
    ó tem uma frasee boa: "Passarinho qe come pedra sabe o cú qe tem"

    ResponderExcluir
  2. desgraças alheias essas mulheres pra mim a pior foram as primeiras
    caraca vai ser feio assim lá no inferno

    ResponderExcluir
  3. Nossa
    Sério mesmo
    Eu ficaria com qualquer uma delas !!!

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...