sexta-feira, 9 de julho de 2010

Se você procura CONTEÚDO #5:

O SE VOCÊ PROCURA CONTEÚDO#5 está diversificadíssimo. Com diversos tipos de belezas para você que tem certeza que beleza não se põe na mesa. Vamos às indicadas:

Essas são as irmãs daSilva. Andréia daSilva e Paula daSilva. Irmãs em Cristo, ambas vão à igreja de Cleycianne Ferreira e mantém vivas em sua vida as doutrinas evangélicas.
As irmãs daSilva procuram um varão ungido em Cristo, uma para cada, claro, pois fornicação a três tá amarrado 3x.
Para elas, um varão de Deus tem que ser alto, forte e de cabelos curtos, pois homem de cabelo comprido é MENAS!
O varão tem que ter disposição para fazer a caminhada em Cristo todas as manhãs, jejuar toda semana, ir para a vigília na Igreja e pregar a palavra todo domingo na praça da Sé. Fornicação, só depois do casamento e apenas para fins reprodutórios.
As irmãs daSilva, mulheres de fé, não informaram o signo, pois para elas isso é bruxaria e adivinhação, e coisas como essa são de Satanás e Satanás é MENAS. A frase preferida de Andréia daSilva é:

"Se Jesus foi açoitado, torturado, humilhado, contrariado e tentado,porque nós não queremos ser também?"

E a frase de Paula daSilva é:

"Você é o que você come"



Esta é Paulina Vitamina. 20 anos, novinha de responsa, vitaminada e adorada em seu bairro chique.

Paulina Vitamina é uma garota de fibra. Está sempre com um fio dental e adora tirar fotografias com o olhar mais sensual que consegue fazer.

Essa formosura teve uma inimiga mortal em sua infância, a Gina Regina, uma garota feia e fétida que roubou seu homem. Por isso, Paulina Vitamina procurou o Blog do Nuti para encontrar um namorado!

Paulina Vitamina tem um ÚNICO defeito, respira com dificuldade pois suas vias nasais aéreas são fechadas demais. Mas isso não é problema, pois Paulina Vitamina tira seu fôlego na hora da diversão.

Estudante de Artes, Paulina Vitamina é a primeira atriz da sua turma e por isso só aceita papéis de divas e mulheres bonitas que fizeram história. Não é pra menos, né galera, com esse rostinho, quem não ia querer vê-la numa novela, fazendo par romântico com o galã, não é mesmo?

E como ela mesma diz, não é mais SÓ um rostinho bonito, pois Paulina Vitamina já foi Paquita de festa infantil, dançarina do Silvio Santos e recusou a vaga para o papel de Jade, em o Clone. Seu signo é Touro e sua frase predileta é:

"Se vocês querem que a Gina vá embora, vá gina!"



Essa é Ana Paula Vergão, 34 anos, solteira sim e sozinha nunca.

Ana Paula Vergão é vencedora de um concurso que houve em sua cidade, o Quinto dos Infernos, como a mulher da bunda mais bonita! Esse é um dos troféus que ela ostenta em sua estante mogno comprada em 74 por sua tia-avó Frida.

Ana Paula Vergão já ganhou uma Feira de Ciências, um campeonato de skate, um festival de dança de rua, um Book Awards of Children e um concurso de beleza do Acre.

É, galeri, Ana Paula Vergão é uma garota prendada e muto inteligente. Sabe como construir uma tabela periódica até com os olhos fechados e é uma verdadeira eqüina na cama, pois gosta de possuir o homem e seu livro decabeceira é o Kama Sutra.

Como era de se esperar, Ana Paula Vergão está meio sozinha ultimamente, contradizendo sua primeira frase. Seu signo é virgem e por isso sua frase preferida é:

"Fazer sexo anal é que nem dizer a verdade, eu faço os dois e, apesar de ser bom, machuca: Doa a quem doer"

4 comentários:

  1. OMG!
    cada vez vc mee aparecee com coisas piores!! kkk
    ó tem uma frasee boa: "Passarinho qe come pedra sabe o cú qe tem"

    ResponderExcluir
  2. desgraças alheias essas mulheres pra mim a pior foram as primeiras
    caraca vai ser feio assim lá no inferno

    ResponderExcluir
  3. Feia paes leme...sapata

    ResponderExcluir
  4. Nossa
    Sério mesmo
    Eu ficaria com qualquer uma delas !!!

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...