segunda-feira, 26 de julho de 2010

26/07/2010 por Frank

Tédio inicia meu dia absoultamente normal. Já fazia um certo tempo que eu não tinha um dia absolutamente normal. Pois, os dias absolutamente normais só fazem parte da sua vida quando se faz o que não gosta. Posso dizer que tenho empregos perfeitos, amigos perfeitos e não tenho o que reclamar da vida. Ganho bem e trabalho pouco, tudo na minha área... ou quase tudo.
A manhã foi rotineira, acoplados à imagens feias de nós mesmos e alguma risadas. Ordens descumpridas, puxação de saco, café, dívidas, papéis, café, conversas sobre o futuro, divulgação, café e xerox... luzes verdes e café, luzes verdes e café, luzes verdes e café...
E então, quando tudo parecia não ter mais fim, olhos vermelhos substituíramos meus e eu chacoalhei ao meio dia para garantir a diversão da sexta feira.
Refleti sobre o que fazia com meus amigos... quem eram eles para esse tipo de opinião? Aprisionei meus olhos para impedí-los de ver qualquer coisaque pudesse ser mais interessante que eu, no momento eu estava no centro universo. Pense! Pense! A música escolhida era aquela, mas estaria eu preparado para esse tipo de coisa?
Cheguei e tão logo andei, comprei Coca Cola dupla e enchi a cara de chocolate. Aqueles olhos que não eram meus já tinham ido embora e eu voltei pra realidade, nada bonita, só interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...