domingo, 4 de julho de 2010

Pergunte pra tia #2 que:


Samir* diz:
Minha namorada estimulou meu ânus e acabei sentindo prazer.Será que sou gay?

COURIER diz:
Eu dirrria que essa é uma perrrgunta retórrrica, porrrém... Não. Emborra todos neguem, todo homem sente prrrazer no EDI. Isso não signifique que você é gay querrrido, contudo (sim, há um contudo), não fique enchendo o saco da desgrrraçada [que te prrrostou essa dúvida em você] parrra repeti-la, porrrque aí eu posso te aprresentar um amigo meu que pode tirrrar de você muito mais do que um dúvida (medo#).



***Mande você também sua perrrgunta para a Courier no e-mail: lucasservolo@hotmail.com. A tia é sábia e responde tudo.
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo... Té +!

*O indagador prefere manter o nome anônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...