segunda-feira, 19 de julho de 2010

TOP 5 - Melhores séries... 3º

3º Two and a Half Men

Charlie Harper é um compositor de jingles, solteirão, bem de vida, que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan, que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de 10 anos, Jake, chegam para morar com ele.

Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn; a afastada mulher de Alan, Judith; e a atraente e meio estranha vizinha Rose que teve um breve romance com Charlie e está determinada a estar presente na vida dele custe o que custar.
Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos tem uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar "adequado" para Jake na casa de Charlie, e juntos esses dois homens e meio encaram os desafios de (em alguns casos, finalmente) se tornarem adultos.

O ponto alto da série foi a época em que Alan namorava Kandi, uma toupeira em forma de gente que tinha uma mãe maconheira (a qual fez Alan vítima), casou com Alan e morou em sua casa (a casa de Charlie).
Vale destacar também a empregada Berta, que tem ótimos comentários a respeito da vida alheia e consegue ser mais homem que todo mundo ali junto.
O ponto baixo foi toda a época de Chelsea, onde Charlie finalmente se casa (com uma só mulher), tirando um pouco da graça e fugindo da temática do programa.

Two and a Half Men passou por problemas quando o ator Charlie Sheen, o protagonista, foi à clínica de reabilitação. Especulou-se que o seriado poderia ser cancelado ou o protagonista substituído pelo tio do ator (só pode ser piada). Mas então Charlie voltou, pedindo absurdos como pagamento, e renovou seu contrato por mais dois anos.

Apesar desses contratempos infelizes, Two and a Half Men é uma ótima série, com humor inteligente e abolutamente inspirador para todos os homens. A série vai até a nona temporada, vams esperar e torcer para que ela tenha um final digno de uma série de sucesso, como TAAHM sempre foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...