domingo, 4 de julho de 2010

TOP 5 - Melhores séries... 4º

4º The New Adventures of Old Christine




O programa é protagonizado por Christine Campbell, uma neurótica mãe divorciada e dona de uma academia de ginástica para mulheres. Ela tenta controlar sozinha a sua vida, e estar em paz com tudo a sua volta. Uma figura muito presente em sua vida é o ex-marido Richard, cuja nova namorada também se chama Christine, daí o apelido "Old Christine" ("Velha Christine"). Christine mora com o filho Richie e o irmão Matthew (Hamish Linklater), enquanto sua melhor amiga Barb, divide com ela os melhores e piores momentos. Christine também tem que enfrentar seu complexo de inferioridade toda vez que se encontra com as esnobes Marly e Lindsay na escola particular de seu filho.

O ponto alto da série foi a aparição do professor Harris, a qual Christine se apaixona e descobre que não pode namorá-lo, pois ele é professor de seu filho.

Os críticos avaliam Old Christine com uma ficha "globalmente positiva". A A Los Angeles Times fez uma revisão de que "Louis-Dreyfus faz Christine se sentir fresca e real" e o show tem um charme "seco e um bom tom de ironia afetuosa".

O seriado lutou para se manter no ar. Mas com mudanças de horários e programas "melhores" surgindo em outras emissoras, Old Christine perdeu a credibilidade, sendo exibida até a quinta temporada, cancelada, logicamente, por conta da audiência, que decaía a cada temporada.

The New Adventures of Old Christine nunca foi uma série ruim, apenas foi prejudicada pela CBS que nunca soube estruturar seus horários. É realmente uma comédia de qualidade, com humor inteligente e muito bem escrita, de forma que você nunca fica sem uma risada ao assisti-la. Uma ótima opção de entretenimento. É realmente uma pena que tenha saído do ar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...