quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cleycianne - Deus é Mas

Quem acompanha o blog, vê que eu colocava muitos tiques e bordões da Cleycianne. Já coloquei links, piadas e várias outras coisas desse blog que eu acho o máximo!

O autor já deu as caras no Programa do Jô, mas foi muito mal entrevistado na minha opinião porquê, mais uma vez, o nosso querido apresentador parecia não entender do assunto.

Pois bem, o Blog cresceu, a popularidade cresceu e hoje Cleycianne Ferreira é conhecida por praticamente toda a população internauta em Cristo.


Agora quem é Cleycianne?

Trata-se de uma modelo fotográfica e cristã batizada que sempre teve vontade de ter um site. Foi então que, com a ajuda de um amigo, ela passou a comentar as coisas que acontecem com uma visão "cristã", porém, em todas as vezes, de maneira preconceituosa e pejorativa. Claro, Cleycianne é uma personagem e, como está escrito no rodapé da página do blog, suas histórias, conselhos e opiniões constantes são apresentados exclusivamente para fins de entretenimento. Nem todas as pessoas que leem compreendem isso, mas hoje eu li um post que não tinha como não homenagear o autor dessa palhaçada toda.

Ontem o dia teve Sabor de Mel para o Povo o Deus pois eu, Cleycianne, consegui implacar em primeiro lugar nos Trending Trópics do site twitter a Hashtag #TchanGospel e tudo começou com uma simples profetização:

Profetizo que o É O Tchan um dia será um grupo de axé gospel!

Então soltei um trecho de uma possível música:
"Então segure o Satan, amarre o Satan! Segure o Satan tan tan tan tan"

Foi então que os seguidores ficaram loucos em Cristo e começaram a criar também os seus trechos de músicas. Foi muita unção Brasil, vamos acompanhar os melhores momentos!!

Dica do Blog do Nuti: www.cleycianne.com

3 comentários:

  1. Noossa que interessante! Ja tinha escutado sobre ela mas jurava que não era uma personagem... Mas gostei, realmente o cara é muito criativo. E pode não existir nenhuma Cleycianne, não com esse nome, mas com certeza com outros nomes... hehehe
    ;D
    Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Te invito a unirte al nuevo blog en construcción de la cantante Koda Kumi: http://lifekodakumi.blogspot.com/ saludos y te esperaremos :)

    ResponderExcluir
  3. eu tambem gosto muito tanto que no meu blog pretendo fazer comentarios sobre trechos do blog Deus é mas (muito bom)#DescontraçãoEmCristo

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...