terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dia 31 de Janeiro - 23:11 - Um dia sem você

Tenho medo de estar ficando piegas, ou estar sendo exagerado ou demais. Mas não devo me importar, afinal sempre fomos piegas, exagerados e demais... e tudo de uma maneira boa.
Bom, depois de um post quase onírico sobre meu medo da solidão, você me disse para apreciar o estar só as vezes, mas, afinal, o que eu fiz neste meu dia de apreciação à solidão?
Passei minha manhã assistindo pela 10.000ª vez o I Am... World Tour numa televisão de quarenta polegadas que minha mãe comprou. Me apeguei a isso e não comi absolutamente nada até o meu almoço às 14h.

Ingeri uma gororoba de macarrão, arroz e um pastel sem recheio, assisti as Considerações Finais de Friends e dei uma fuçada nas redes sociais.
Uau! Agora reparei no quanto meu mundo se resumira a Beyoncé e Friends nesses últimos dias, acho que amanhã voltarei a treinar ou vou começar uma academia, ou terminar o meu livro... que repetitivo estou!
Ok, minha tarde foi ensolarada, mas chuvosa, com raios e trovões, o tempo estava lindo. Aliás, sabe que eu tenho reparado nisso? No quão bonito os dias estão sendo. O céu definitivamente está vindo me brindar com sua beleza.
Como trovejava tive de desligar os eletrodomésticos, então, peguei minha sobrinha e me cobri de nostalgia. Jogamos UNO na mesa da cozinha, ouvindo Amor, Festa e Devoção, eu bebendo uma taça de vinho, ela um suco com pedras de gelo. Jogamos a tarde inteira e quando o céu me deu uma trégua voltei à tv.

Ao anoitecer me deitei na cama e me agarrei à Amy Winehouse e suas letras inspiradoras, que me fizeram ter a ideia de lhe escrever... "lhe" não, desculpe, a ideia DE escrever esse poema às avessas. Nem preciso dizer que mais uma vez me deitarei em meu coração palpitante, com os dedos fechados sob meu celular, agarrado à esperança de receber uma mensagem sua, mas não acho que isso vá acontecer.

Nossa, daqui a 23 minutos completarei 19 anos e meu único pensamento você sabe qual é.


[Amy Winehouse - Just Friends]

Um comentário:

  1. Aah...ta brincando q dia 1 goi seu aniversário e ninguem me avisa disso?! D:
    Aff...PARABEEENS hiper atrasado...^^'

    vc merece td de melhor nessa vida....Fato!!

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...