Em uma das empresas citadas em sua prestação de contas, a "Paulo Sérgio Rodrigues de Souza EPP", a Folha encontrou uma creche. Além dessa empresa, outras quatro listadas pelo parlamentar estão sob a mira do Ministério Público, que investiga o caso.
Um vereador paulistano pode gastar até R$ 184.725 anuais em despesas do mandato. Ele paga as contas, e é reembolsado pelo Legislativo mediante nota fiscal. No ano passado, Netinho --que tem planos de disputar a Prefeitura de São Paulo em 2012-- utilizou R$ 147.009.
Vereador Netinho de Paula durante coletiva em seu gabinete na Câmara; promotoria investiga uso de notas frias.
OUTRO LADO
Procurado pela Folha, o vereador Netinho de Paula (PC do B-SP) afirmou que "sempre atendeu às exigências da Câmara na utilização" da verba indenizatória.
"Sou, por princípio, contrário a qualquer uso indevido do dinheiro público. Acho fundamental que existam órgãos de fiscalização e investigação e defendo que todas as denúncias de mau uso de verbas públicas sejam apuradas", afirmou, em nota.
A reportagem questionou quem checava a procedência das empresas contratadas pelo vereador, mas não obteve resposta. Netinho disse, no entanto, que apoia a atuação do Ministério Público.
[Fonte]
É isso que dá votar em ex-pagodeiro, ex-palhaço, ex-vadia... são os atuais filhos da puta!
Fecha a conta e passa a régua que eu vou encher a cara!
Tienes un buen blog :D, te dejo el mio para que te pases vale, es: http://lifeayumihamasaki.blogspot.com/
ResponderExcluirsaludos... ^__^