segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Manual de como...

Pela primeira vez vou postar um manual inteiro de como lidar... comigo mesmo!
Não sei se as outras pessoas de Aquário são assim, mas, aproveite!

Aquário é um signo de ar regido por Urano. Se você encontrar uma pessoa apressada, mais parecida com a eletricidade do que com um ser humano, saiba que está diante de um ansioso e apressado aquariano. Puxe uma conversa sobre as últimas descobertas da física quântica e você terá uma companhia para um dia inteiro. Toda pessoa de aquário possui profunda compreensão pelo grito da revolução francesa: "Fraternidade, Igualdade e Liberdade". Esse é o seu grito pessoal. Ele de fato acredita que estamos a caminho de uma sociedade melhor e mais justa.

Tire essa certeza de sua vida e encontrará a mais infeliz das criaturas. Seu idealismo é o ar que respira. Sua causa pode ser grande ou pequena, mas precisa acreditar que tudo sairá da melhor maneira possível, que todos conseguirão seu lugar no final do arco íris. O maior problema que as pessoas desse signo encontram pela frente é o convencionalismo e a tradição, pois na maioria das vezes suas idéias estão muito à frente de seu tempo. O ideal quase sempre se choca com a realidade. Toda pessoa de aquário é ética e possui um código moral imputável.

A verdade está acima de qualquer coisa, o problema é que ele acredita que a sua verdade é a verdade suprema e absoluta. Como aquário é um signo fixo, às vezes suas idéias se transformam em fanatismo, o que pode lhes causar enormes problemas e inimizades. Mas ninguém nunca poderá acusar uma pessoa desse signo de antidemocrático, pois aquário costuma aceitar a todos sem preconceitos e pré julgamentos. No entanto, há uma contradição nesse signo.

Como não é de maneira nenhuma um signo emocional, não gosta muito de gente muito perto dele. Gostam de grupos de pessoas, causas para defender, pessoas necessitadas para proteger, no entanto, quando se trata de relacionamentos íntimos e pessoais, aquário começa a se perder. O mundo das emoções e dos sentimentos não é um lugar confortável para qualquer pessoa de aquário. Peça para aquário falar de amor e fará com que ele nunca mais queira estar com você ao seu lado. Aquário é lógico, e encontrar lógica no amor é algo que ninguém nunca conseguiu. Fora do mundo mental não há segurança, portanto, não espere muito mais desse signo a não ser um amor tão abstrato quanto seu ideal.
Já se você quer conquistar uma pessoa de Aquário mostre antes de tudo sua inteligência. Não tente conquistas que se mostrem emocionais demais, pois essa complexa personalidade fugiria de você como o diabo foge da cruz. Aquário tem forte tendência a reprimir suas emoções e não suporta melodramas e gestos melosos demais. Mostre-se sempre leal e sincero, mas nunca apaixonado. Não são muito dados à cortesia e ao romance também, portanto, puxe seu freio. Não é um signo particularmente sensual, portanto essa também não é uma boa saída. Não que falte paixão nesse signo, mas existe um medo muito grande do mundo emocional. Aquário não navega muito bem nessas águas.
Pronto, não consigo te dar outra maneira de me conhecer melhor!
E 3x2 pro meu Ego mesmo!

Um comentário:

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...