sábado, 4 de setembro de 2010

B'day



Dia 04 de Setembro de 1981, nasce uma estrela! Seus pais lhe deram o nome de: Beyoncé Giselle Knowles. Um nome marcante para um pequeno ser que tinha acabado de nascer! Mal eles sabiam que aquele pequeno ser, se tornaria uma das melhores cantoras existentes na terra, se não a melhor!
E hoje esse pequeno ser, completa 29 anos de existência!

É difícil não sorrir, quando ela está sorrindo, é difícil não dançar quando ela está dançando, é difícil não cantar quando ela está cantando, é difícil não chorar quando ela canta aquela sua música preferida que toca o seu coração, é difícil não amá-la!
Obrigada por cada segundo que você passou com a gente aqui no Brasil. Cada segundo de olhares, gritos, vibrações, foram se tornando os melhores segundos de nossas vidas. Só quem é fã sabe o que foi ver você, te olhar nos olhos, segurar a sua mão. E nós sabemos... não acabou! Nos veremos de novo em breve, pra mais um momento inesquecível. Obrigada pelas suas músicas, clipes, obrigada por tudo que você faz pensando na gente, muito OBRIGADA! Temos ORGULHO te seguir, temos orgulho de amar você, temos orgulho de você Beyoncé!
Nós TE AMAMOS MUITO! Tenha um ótimo aniversário! (Eu sei que vai ter!)

NÃO precisamos que você saiba, que você nos demonstre nada. Meu amor por você não pede nada em troca. Nada além do seu esforço para se tornar uma pessoa melhor, pra ser feliz, pra estampar esse sorriso no rosto e esse brilho nos olhos. Sua felicidade me faz feliz, ser seu fã me faz feliz, conhecer seus fãs e agregá-los à minha vida me faz feliz (comuna!).
Saber que eu posso depositar meu amor em alguém que não me decepciona me faz feliz. Obrigada por ser quem você é, Beyonce Giselle Knowles-Carter.

Obrigado por estar comigo em todos os momentos da minha vida, quando, principalmente não tenho ninguém, apenas uma música sua, que me faz bem. Obrigado por ser essa artista maravilhosa, esse ser lindo, tanto por dentro como por fora. Simplesmente obrigado por existir.

Ok, eu tenho 29 anos, 16 grammys e sou rica!!!


Homenagem do blog à melhor artista do mundo!
Créditos á comunidade Oficial da Beyoncé do orkut!

Um comentário:

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...