segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Que roupa usar?

O post de hoje não é recomendado pra pessoas com epilepsia, problemas cardíacos, asma, menores de 18 anos ou problemas nervosos... brincadeira, hoje o post fala de moda! E melhor ainda... da moda Gaga!

A gente ta cansado de saber que Lady Gaga tem um bando de gente que escolhe suas vestes, mas o lado artístico da coisa só a faz uma cantora performática que está nos holofotes de qualquer jeito!

Maaaas... o nosso foco hoje é: VOCÊ! Você mulher, o que pode usar e em que ocasiões, se está querendo inovar nesse mundão!

Vamos aos comentários:



Fazendo a linha Fantasma da Ópera, se Lady Gaga usasse umas roupas assim no Brasil morreria (de calor ou no assalto! Esta peça é pra ser usada quando você for assistir a uma peça fina no Teatro Municipal)

(Diga-me pai eterno que bicho é esse no lugar em que deveria estar a órgã [#Cley] dela. Usa-se essa roupa pra um passeio no parque, ora, pra que mais serviria?)

(Esta foto causa um espanto mesmo... a combinação de rosa e verde deixa as pessoas exasperadas, ainda mais quando eles brilham. Roupa de noite, não inventa de usar brilho de dia pra não parecer uma forrozeira)

(Essa ta fazendo a Nothin' Else I Can Say, com esse laço. Isso é roupa de dia-a-dia. Imagine-se você indo comprar pão vestida assim e com esse cabelo!)

(E os cabelos não acabam aí não! A pizza encarrapitada na testa da Lady Gaga foi assunto pra uma semana. Essa serve pra ferver na Festa Italiana! Hauhsauhasuhuasusaas)

(Esse figurino do Grammy é um dos que eu mais gosto! Espacial... só isso)

(Esse é muito legal também... às vezes eu me pergunto se ela enxerga a platéia. Pra você amiga, que vira a esquina da sua casa todas as manhãs pra trabalhar. Essa roupa é pra pegar o trem e o metrô mesmo!)

(Lady Gaga com roupa fina jamais usaria Prada! E se você quiser causar um espanto na hora de fotografar pro Orkut, fica nua da cintura pra baixo e veste esse balão. Depois é só fazer a cara de esnobe ou uma expressão mais emuxa, tipo, "não queria estar tirando essa foto")

(Esse é um dos que eu mais gosto! Essas roupas geométricas me deixam arrepiado! Isso é roupa de ir pra balada com certeza, se dos olhos saírem luzinhas melhor ainda.)

(Esta também é orgástica! Tem figurino mais legal que esse? E qual a outra finalidade que não tomar banho? Claro que tem que estar paralisante em todas as situações!)

(Essa faz a linha Fame Monster meeeeesmo. Estampando revista com essa pose monstruosa. Mas essa roupa tem cara de pijama [tem?]. Imagina sua mãe te acordando no dia seguinte e te vendo assim!)

(Digna de um personagem de Alice... pra MINHA montagem a Rainha Vermelha vai usar essa maquiagem! Não tem outra cara que não figurino de jantar chique)


(Cleópatra no futuro. Nunca use isso!)

(Se você for casar e querer dar aquele impacto nos convidados, principalmente na sogra maldita, é só colocar um vel desse e entrar na igraja com um salto 15cm!)

(Ooooolha... esse figurino é bem pra fazer a visitação na escolinha infantil! Imagina vários Cacos com a aparência de morto! É a realidade, ora, fazendo a linha Tia Penha)

(Isso é pra noite de sexta feira santa na igreja. Só isso! [Ponto pro Super-Ego, porque eu não continuei a descrição!])


(Esta foto é da época que a Lady Gaga ainda era gente! [Hahsuahsuahsuahus] Mas o que você acha mais interessante? Ta na hora de mexer com esse mundinho comum, GALERI!)




Pra finalizar em grande estilo!

Beijo, comenta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...