quinta-feira, 29 de abril de 2010

Famosos que se candidataram

Hoje eu estava sem fazer nada (pra variar) e acabei achando uma matéria no mínimo indignante, portava o seguinte título: Vitor Fasano Deputado? - como é que é?. E eu fui ver:

"Vitor Fasano pode ser candidato à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, de acordo com a nota publicada nesta quinta-feira, 29, na coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo".Segundo a publicação, o galã - que foi secretário de Proteção dos Animais do Rio - é filiado ao Democratas (DEM). O partido quer a candidatura do artista para a eleição deste ano."
Por Te Contei Yahoo

Gostaria muito de saber o que se passa com essas pessoas? Será que um ator da Globo não ganha bem o suficiente? Vamos tentar uma outra vertente: talvez ele realmente queira entrar para mudar alguma coisa, como "ativista exposto" que ele é, fica fácil de acreditar.

Mas a putaria não acaba aí! Até ex-pagodeiro agora é membro da câmara de vereadores de São Paulo, Netinho de Paula e o ator Stepan Nercessian.

Me parece um mau agouro colocar Netinho de Paula pra governar alguma coisa que não ele próprio. Isto cheira mais a aproveitamento da imagem pública para angariar votos (leia-se dinheiro). Por que você acha que o Sr. Abravanel está proibido de se candidatar?
Não dá pra misturar as coisas, nunca deu. Um pato que não se arrisque a ter chifres, pois ele pode perfurar a população inteira!

“A política está na minha vida desde o sucesso do Negritude Jr., nos anos 90, quando entrávamos em debates ligados ao tema dos negros. Queria contribuir de forma mais contundente”, disse o também apresentador do SBT, que se elegeu vereador com mais de 84 mil votos, em 2008. Netinho afirma ainda que conciliar a carreira política, a música e a faculdade de sociologia é trabalhoso, mas tem suas compensações. “Esta correria é gratificante, é o reconhecimento de uma carreira iluminada”, finaliza ele, garantindo que lutar pelos interesses da população é sua maior meta.

Mal entrou e já tem seu discurso "iluminado". Apresentador de televisão candidato: só de aparecer uma horinha por semana na televisão pra apresentar uma programa em horário estratégico já é um marketing poderoso à si mesmo que outros candidatos não têm.

Vamos agora para a lista pós-absurda:
* A MULHER MELÃO se filiou a um partido e pode se candidatar
* KLEBER BAM BAM fez o mesmo, assim como
* ROMÁRIO e
*LADY FRANCISCO

O Brasil realmente virou Brasil!

Agora, pegando gancho na declaração de Netinho, parece que os negros políticos usam o mesmo discurso de "lutar contra o preconceito" assim como os gays e deficientes candidatos. Porra, tanta gente precisa de apoio em tanta coisa, não só os negros, gays e deficientes. A tal da Lady Francisco quer lutar pelos direitos dos homossexuais. O ex-Big Brother vai apresentar projeto pra que? Pra compra de cérebros pra bonecas de lata?
População terráquea, que ainda não viajou na onde desses aí, atentem-se ao que está acontecendo e vote CONSCIENTE, vote sim, pois só assim vai poder cobrar lá na frente sem que fique resmungando nos bares, casas dos outros e nas ruas que o Brasil é uma bosta.

OBS: Vou falar pra Courier se candidatar também... ou o Nuti, já que todo mundo ta viajado mesmo!
Fecha a conta e passa a régua que eu vou encher a cara!

Um comentário:

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...