quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dica Musical: Janelle Monáe

É absolutamente incrível que nesta geração apareça algum cantor ou banda que faça seu espetáculo sem uma preocupação puramente comercial! Vender é preciso, mas o puts puts de hoje em dia é in-su-por-tá-vel. Esse eletro pop cansativo faz parte da alienação do homem, incapaz de pensar sobre o que houve e porque ouve. Música que o faça sentir bem? Pode ser, mas o fato é que se você AMA música, não dá pra ouvir aquela que mente pra você (Hélio Flanders).

O que eu quero com esse post é apresentar (isso se você já não conhece) uma cantora fenomenal, talentosíssima, original acima de tudo, que não usa o corpo pra aparecer e está preocupada em contar a história que se propôs a contar em quatro atos, divididos em 3 discos. O primeiro se chama Metropolis: The Chase Suite I, o segundo The ArchAndroid e o próximo ainda está por vir. Qual é a história? Bom, se você não sabe eu não vou contar, pois, pra mim foi um choque ao descobrir que todas as músicas se interligam de um jeito impressionante!

Fica aqui minha dica musical: Janelle Monáe





[Fecha a conta e passa a régua que eu vou cuidar da conjuntivite]

3 comentários:

  1. Não conhecia ela.
    É o que mais prezo nos cantores que ouço, não se preocuparem para a indústria musical, fazerem um trabalho real.
    Gostei dela.

    ResponderExcluir
  2. eu conheci ela no assistindo o rock in rio.. mas ainda não sabia do fato das músicas dela seguirem uma história parece ser bem interessante,

    p.s esta cada vez mais difícil encontrar música com conteúdo interessante enfim parabéns pela dica .

    ResponderExcluir
  3. Realmente foi muito bom o show dela, ela tem uma ótima presença de palco.

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...