domingo, 8 de maio de 2011

O que tem o Teatro, a Dança, a Música e as Artes Plásticas em comum?

E diz o TEATRO: Como transformar o povo burro em ser pensante em menos de duas horas? Teatro como entretenimento, como terapia, como empresa, como agente social, como comunicador... você que paga, tem como obrigação sair daqui pensando em alguma coisa!

A DANÇA: É belo ter muitas pessoas em cena, todo mundo muito bem ensaiado, transbordando beleza pro público! O que eu quero colocar aqui é que o coletivo é extraordinariamente bonito!

Mas a MÚSICA intervém: Não acho que o coletivo seja de extrema importância. Meu próprio corpo pode ser um instrumento musical. Eu não sou músico só se estiver com um violão, ou um saxofone, ou um violino!

E as ARTES PLÁSTICAS debatem: Você acha que nós artistas plásticos somos limitados a um material? Eu posso comunicar com qualquer coisa! As pessoas precisam se livrar desse pensamento coletivo viciado de que artes plásticas é só desenho!

Mas o que diabos elas tem em comum enquanto artes?

Em breve...

3 comentários:

  1. Muitas coisas estão se formando na minha cabeça nesse momento! hehe
    Curiosa...

    =*
    Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Olá! No momento estou apenas te seguindo, mas prometo voltar e comentar em breve suas postagens!Agradeceria se seguisse o meu blog, assim criamos um vínculo que facilite a divulgação de ambos os blogs! passa lá?
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...