terça-feira, 10 de maio de 2011

Beyoncé é uma LENDA VIVA! (by Billboard)

[De Child para Fierce]
• BEYONCÉ RECEBERÁ O BILLBOARD MILLENIUNN AWARD!




Embora Beyoncé Knowles já possua o título de Queen B, Billboard estará tornando isso oficial, premiando a superstar com o Billboard Millennium Award.

Knowles, que vem sendo o topo dos charts da Billboard desde 2003, será homenageada dia 22 de Maio no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas. Sua influencia na indústria como a performer Sasha Fierce, atriz e produtora tem um histórico como uma verdadeira lenda viva.

A cantora de 'Single Ladies' será também celebrada por seus parceiros, Cee Lo Green, Nicki Minaj, The Black Eyed Peas, Rihanna, Keith Urban, Lady Antebellum e Tazio Cruz, os quais irão saudar a diva.

Nascida e criada como a força de fundação por trás da Destiny's Child, ela teve todos nós dizendo seu nome antes mesmo dela seguir carreira solo. Daí em diante, Knowles partiu para ganhar 16 Grammy Awards e ter músicas de sucesso na Billboard, como 'Beautiful Liar'.

Sem dúvida que Knowles sabe como 'Run The World' e seu quarto álbum solo, previsto para sair esse ano, continuará a levá-la do destino para a realidade.


[Beyoncé - Run The World (Girls)]


Madonna é a rainha do pop, Michael Jackson é o rei do pop, Britney Spears é a princesa do pop, Lady Gaga é o pop e Beyoncé, Beyoncé é a artista do milênio, meu caro!

2 comentários:

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...