domingo, 20 de março de 2011

RESPOSTA sobre o Pronto Socorro Albert Sabin

E a resposta veio, rápida e eficiente, preocupada e solenemente. Vou contar o que aconteceu.

Do dia 12 em diante recebi vários e-mails da saúde, da administração do hospital, do gabinete do prefeito, perguntando-me o dia do ocorrido, horário, meu nome completo e um telefone para contato. Passei todas as informações e na quinta-feira do dia 17 do mesmo mês recebi um telefonema.

-Alô?
-Alô, bom dia, Lucas?
- É ele... quem ta falando?
- Aqui é o Auricchio, tudo bem?
- Oi?

O próprio. O prefeito de São Caetano do Sul em pessoa me ligou.
No todo, foi muito atencioso, perguntou onde eu morava, o que eu fazia, se eu estudava. Elogiou meu texto e foi muito enfático ao dizer que o que eu lhe escrevera era muito sério. Sem rodeios, disse que sua vontade era a de despedir o plantão inteiro, me assustei, e ele queria ouvir da minha boca o que acontecera. Como a história ainda estava fresca em minha cabeça, contei exatamente o que dissera no texto e ele ouviu e perguntou detalhes, senti que ele estava com o texto na mão enquanto me ouvia, e, como não encontrara divergências, me elogiou.
Utilizando-me de suas palavras, instaurou uma sindicância na insituição para investigar quem estava de plantão naquela noite, já que as enfermeiras alternam-se entre dias pares e ímpares, mas que, por ele, dado à gravidade do fato, mandaria a todos embora. Achei estranho, já que, como funcionárias públicas, a possibilidade de serem mandadas embora era pequena.
No fim da conversa, convidou-me para tomar um café na prefeitura, dissera que artista era valorizado na cidade porque haviam poucos, minha resposta deveria ter sido sobre a falta disso e daquilo, mas o assunto em pauta era outro, deixarei para a conversa no café!

Como se não bastasse, soube que no dia seguinte o prefeito visitara o hospital de surpresa. Fizera reunião com a administração e a notícia correu, sobre um paciente que escrevera-lhe uma carta reclamando da enfermaria. Nota: soube que o prefeito nunca visitara anteriormente a instituição. Resultado: foi descontado uma quantia do salário de TODAS. E à partir de hoje será assim, a cada reclamação que houver, descontado do salário será. As moças do plantão daquele dia devem ter sido advertidas de alguma forma, não sei informar, mas uma sindicância não seria à toa. Na próxima, o prefeito manda embora, custe o que custar. Todavia, a cada elogio ou boa forma de tratamento, haverá uma bonificação (estranho o modo como as coisas estão baseadas no ganho ou na perda de dinheiro, na minha opinião, o bom tratamento/ educação deveria ser obrigação e não mérito passíveis de bonificação). Quando ele foi embora da história, deixou no ar um clima de cobrança que virá, acredito eu, delas próprias, pois o erro de três ou quatro prejudicou a todas. Não acredito que todas as enfermeiras que trabalham lá mereçam ser descontadas, pois se a maioria forem como aquelas que descrevi anteriormente, não seria um hospital, seria um açougue. Mas está nas mãos de cada uma zelar pelo próprio salário e pelo salário de todas. Não reclame comigo, reclame com elas, cumpri meu papel de cidadão.

Subscrevo-me parabenizando a atitude positiva do prefeito em manifestar sua preocupação pessoal, pediu-me desculpas e quando lhe agradeci pela atenção, ele me disse que não passava da obrigação dele fazer isso. E mais, tomou atitudes que com certeza mudarão os rumos do local, pois, se, a uma nova visita minha, as coisas estiverem ruins, não me importo em escrever outro e outro e outro texto, afinal, o homem em que eu votei, me provou que se preocupa.
Muito obrigado!

E, de novo, esse texto acaba de ser mandado para a prefeitura e para a saúde e para aqueles mesmos jornais, afinal, não temos só que reclamar, elogiar também faz parte.

32 comentários:

  1. Muitooo bom , Parabens !

    ResponderExcluir
  2. Surpreendente! Sensacional! Acho que ele te ligou pra ter certeza que não foi um "trote" né? Porque afinal de contas, tem tanta gente por ai querendo que as pessoas percam tempo ja que 'elas' não tem nada melhor a fazer..
    Enfim, adoreeeei essa atitude do Auricchio, ele podia se candidatar a cargos ainda mais altos, porque com certeza o apoio de São Caetano ele tem.
    Quando será esse café? Quero que vc poste aqui sobre os temas que trataram TAMBEM! hehehe.

    Um beijo Nuti querido
    Até domingo *----*
    Patrícia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns NUTI.
    Não é para qualquer um cutucar a onça com a vara curta.
    Estou impressionado com a atitude do nosso ilustre prefeito AURICCIO.
    Este fato inspirou-me a nunca mais calar-me diante uma situação deplorável quanto esta que passaste.
    Se cada cidadão de são Caetano tomasse a mesma atitude que o nosso você tivera, acredito que ainda este ano de 2011, que apenas se inicia, podemos mudar nossa qualidade de vida ainda mais.
    OBRIGADO NOVAMENTE NUTI.
    A vocês caros apreciadores:
    Não deixe de divulgar esta história. Passe-a adiante para colegas, parentes, tios, primos. Utilize este exemplo para mudar sua perspectiva. Se com uma voz (Que sabe se expressar), nos conseguimos este resultado, imagine o que podemos conseguir todos juntos.

    EU DIGO SIM A VOZ DO POVO.

    ResponderExcluir
  4. Que engraçado o CAFÉ mudou de local, ora é no hospital ora é na prefeitura mas o maior palhaço deste circo continua sendo o autor do texto acima e quem embarcar nesta história descabida, e outra, mandar embora logicamente que outros entrarão por um salario menor, será que terão o mesmo carinho e dedicação para trabalhar?. DEIXA DE SER OTÁRIO RAPAZ OU MELHOR PARABÉNS PARA SUA MENTE FÉRTIL. AFINAL UM SUPOSTO ARTISTA TEM QUE VIVER DE SONHO E MINUTOS DE FAMA .....KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. vc é ridìculo e quer aparecer arruma outra coisa melhor pra vc fazer porque nem pra ser artista vc serve um texto mau feito e sem sentido.vc nao sabe o que é lidar com o publico principalmente pessoas do seu tipo "a toa " que quer se aparecer de alguma forma da proxima vez pendura uma melancia no pescoço e sai no meio da rua; porque é disso que o povo de sao caetano gosta........de baixariasssss boa sorte na sua carreira....de palhaço.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns NUTI,voce certamente será lembrado por mim em muitas conversas sobre como é ser um cidadão que faz a diferença com atitudes de transformam e podem melhorar nosso país.

    Quanto ao anonimo que o critica,ele diz nao ter sentido o seu texto,quando nao vejo sentido algum no que ele diz,deve ser algum filho de uma das infermeiras,senão uma delas.

    ResponderExcluir
  7. Acho que você só se equivocou um pouco a respeito dos salários dos funcionários, mesmo porque nada foi descontado, mesmo por que não seria justo já que não há nomes envolvidos na história, descontar do salário de um plantão inteira por erros aleatórios. Mas de qualquer forma faça a sua parte e comente como você mesmo disse está sempre cheio o ps...tente fazer um post sobre o sus que obriga a atender os pacientes que não são do município quem sabe a Dilma não te liga.

    ResponderExcluir
  8. Parece que as enfermeiras estão por aqui,se queixando.
    Viva a liberdade de expressão!!!

    ResponderExcluir
  9. O bom é que se elas estão aqui reclamando porque se doeram, o problema de hoje em dia é que algumas desocupadas como essas que vieram reclamar, não entendem o que é essa profissão, e vão fazer esse curso porque sabe que é emprego garantido e um salário bom. Bem se ve que essas não tem educação mesmo pelo modo o qual responderam. Para não optarem pelo ócio, resolveram encher o saco dos municipes de São Caetano fazendo um pessimo trabalho. Indiferente e voccs, o Lucas é artista, e porque não um palhaço? Ele ao menos gosta e honra o que faz, espalhando alegria e emoção, e além de tudo respeita aos demais tratando-os com educação.

    Parabéns Lucas.
    Beijos, Natalie

    ResponderExcluir
  10. Não entendi Natalie, travesti não é um modo de se tratar alguém com educação, e sim concordo que ele seja um comediante/ator e DIFERENTEMENTE E NÃO INDIFERENTEMENTE como você citou o profissional da enfermagem e o profissional do palco escolheram carreiras diferentes, não fazendo nem de um e nem de outro melhor, sou municípe e utilizo desses serviços e gostaria de ressaltar que do mesmo modo que elas são desocupadas para se expressar aqui neste blog, você e eu também somos desocupados já que se expressar, na sua opinião é ser desocupado (lembrando que quem começou isso foi o Lucas!), isso é um reflexo de uma pessoa um tanto ignorante. E que toma partido por simples motivos, você estuda Natalie ? Provavelmente não, se tivesse conheçimento saberia que o salário desses profissionais não é muito valorizado no Brasil. Por um simples motivo há muitos profissionais se você soubesse um pouco do que diz, saberia que quanto mais profissionais mais mão de obra barata. Espero que você estude e pense antes de falar algo que não saiba, não entrei no mérito se o ps é bom ou ruim contudo em um município há prós e contras, e não é por causa de uma pessoa ou de alguns profissionais, que o atendimento não é bom, já fui diversas vezes lá e fui muito bem atendimento pelos vários profissionais tanto da enfermagem, recepção, administração, etc. Acho que antes de olharmos para situações singulares como a do seu amigo Lucas devemos analisar se essa situação se amplia em toda rede de profissionais como você citou acima que "e vão fazer esse curso porque sabe que é emprego garantido e um salário bom", posso deduzir que se você tem alguém que trabalhe nessa área não trabalha por amor e sim porque ganha um BELO SALÁRIO.

    Um bom dia para todos.

    Carlos Lima.

    ResponderExcluir
  11. Caro Carlos, primeiramente, eu estudo sim e isso não interessa. Eu não falei pela profissão toda, mesmo porque minha mãe era enfermeira sim, porem na época dela sim, ganhava-se um salario baixo, e não havia esse tipo de reclamação. Ou por acaso é normal esse tipo de atendimento que o Lucas recebeu? Desculpe-me se você achar que é normal, mas nem em casos isolados isso é correto afinal falamos de um hospital. Eu não desmereço a profissão de enfermeira, muito pelo contrario acho uma das mais honradas, só que eu não sou ignorante a ponto de aceitar esse tipo de atitude, tomei sim o partido do Lucas e tomaria de qualquer um outro que passasse por isso. O mal do Brasileiro é isso, não se importar se aconteceu com os outros, uma vez que não foi com você. Agora eu vou explicar bem mastigadinho: não são as pessoas que estão aqui respondendo que são desocupadas, mesmo porque se forem também é um problema de cada um, desde que quando resolverem fazer alguma coisa não façam como essas "enfermeiras" que somente vão ao seu recinto de trabalho e não adicionam em nada na vida de ninguem. E mais uma coisa, qual o teu problema com o termo travesti? Sim eu tenho um irmão que é travesti dentro de casa e sei muito bem como usar o termo. Me parece que o Senhor não é uma pessoa muito estudada. E se é, deveria ter um pouco mais de educação ao falar das pessoas sem ao menos conhece-las. Isso não faz bem para sua imagem fica dica tá?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Sua imbecil..ninguém vai ser mandado embora e nem foi tá?... só pra sua sabedoria... rsrsr trouxa...paga pau de viado... puxa saco.. vc tb tá na lista... passa no PS..passa?... se um dia estiv er morrendo lá.. pisamos em vc. cretina! esse blog tá saindo do ar... estúpida...

    ResponderExcluir
  13. Lucas !

    De acordo com Art. 147 CP - Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave e é crime.! è direito se imprimir todas estas ameaças e fazer um boletim de ocorrência, pois este tipos de comentários postados em seu blog causam indiretamente uma impressão de resposta de alguém que se ofendeu, ou por estar na profissão ou por ter cometido o suposto erro. como este comentário abaixo

    "Anônimo disse...
    lucas, vc é ridiculo. ainda vai estar em seu leito de morte e quando olhar pros lados verás um monte de gente de branco cuidando de vc. vc ainda vai precisar e muito dos profissionais da saúde.vc é um pobre coitado que não tem dinheiro pra pagar um convenio ou vc entrou no hospital errado seu convenio não é o albert ainstein e não o albert sabin? kkkkkkkkkkkk"

    Hoje é muito fácil através de investigações sabermos quem está postando estes comentários, a tecnologia nos permiti rastrear o PC, mas aconselho a vc fazer um boletim na delegacia, pois "pessoas" responderam se algo acontecer contigo ou sua familia !

    E se as mesmas forem encontradas sofreram uma ação de dano moral, e além de "ferradas", vão sair falidas, pois estão blasfemando contra vc, falando mal de sua profissão,e pelo jeito estão bem ofendidas com o seu protesto, porque será ?

    Lucas,

    Foi direito seu como cidadão comum tentar diminuir este tipo de negligência, e conforme artigo 5º - v da CF - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença; Conheço pessoas que também publicaram tal descaso em jornais. A falta de equipamentos cirúrgicos, erros em farmácias dos postos e fora o descaso de todos, a imparcialidade do serviços social a tão famosa "Assistência Social", que deverias e chamar "DESISTÊNCIA do social" ! Não é novidade para ninguém o que está acontecendo em relação a erros cometidos em hospitais,principalmente nos hospitais públicos.

    Se o Prefeito está sabendo disso, peça proteção a ele ! isto e muito sério !




    abraços !

    ResponderExcluir
  14. Nossa Nuti...realmente é seu alterego, porque sua na hora acredito que você não fez nada. Realmente, reclamar e ter a visita do prefeito é algo sensacional, no mundo da imaginação. Pergunto: você estava lá quando ele visitou? Quem lhe informou que era a primeira vez dessa visita? Impressionante, você se diz artista, ridículo, você se compara à quem quando diz isso? Aos povos do big brother ou aos consagrados? Não acredito nem em você e nem no prefeito medíocre desta cidade que se diz de primeiro mundo. Porque você não perguntou ao seu prefeito, nessa cidadezinha pequena, que se diz de primeiro mundo, por que ele não dá assistência médica particular a cada um, já que ele dá um notebook pra cada aluno da escola pública. Você deve ser artista, jornalista, crítico, político, arquiteto, engenheiro e lunático, porque ir em um hospital com aquela infraestrutura e estrutura e achar que tem uma ótima arquitetura, sendo que o estacionamento alaga e dá refluxo de esgoto, os banheiros do pronto socorro não possui nenhuma janela, as paredes divisórias são de gesso, que no ano passado teve uma infestação de cupim. E AINDA QUER SER PARABENIZADO?? Você realmente entende muito de administração pública, porque não sai das artes e se candidata, você já tem padrinho (o prefeito)? E entende muito bem de leis trabalhistas...vá para o congresso. Fernando Henrique, Fernando Collor, Sarney, Getulio Vargas, todos tinham lábia, sabiam escrever e falar tão bem quanto você, e não é mérito seu esse texto ridículo que mais parece uma crônica, tem bastante humor, bem próximo da realidade não é, impressionante. Só me responde uma pergunta: quem é seu parente no gabinete do prefeito? Poxa ele realmente se preocupou com a difamação da cidade, do hospital que ele inaugurou, ou com um "CIDADÃO" que foi mal atendido e mal tratado? É só poderia ter notoriedade em uma cidade de "primeiro mundo" em que cada cidadão é amigo ou parente do prefeito. Muda pra São Paulo e fala com nosso prefeito, quem sabe ele ouvirá esse notável cidadão que foi parabenizado na cidade de São Caetano. PARABÉNS POR SUA FAMA!!!! E aí? Vai voltar lá na próxima vez que ficar doente ou já tem dinheiro o suficiente para pagar um bom plano de saúde? Toda história tem três lados, o seu, a do prefeito e da equipe de enfermagem. É acho que pode haver divergência.

    ResponderExcluir
  15. MUITO OBRIGADO AO POVO DE SÃO CAETANO QUE ELOGIA TANTO A CIDADE E AO PREFEITO, E MIGRA TODOS OS DIAS NOS TRENS LOTADOS OU EM SEUS VEÍCULOS, PARA ENCHER NOSSA SÃO PAULO, NOSSOS HOSPITAIS E NOSSA PACIÊNCIA, SE GABANDO DE TODO O "PRIMEIRO MUNDO QUE ESTÃO". NÃO SABIA QUE UMA CIDADE DE PRIMEIRO MUNDO QUE NEM SÃO CAETANO ESTÁ NO BRASIL, ESSE PAÍS EM DESENVOLVIMENTO...

    HELOISA

    ResponderExcluir
  16. QUE PALHAÇADA HEIN...........VC PASSA MAL VAI PARA O PS DE SAO CAETANO DO SUL QUE É CIDADE DE PRIMEIRO MUNDO É MAU TRATADO E AINDA SAI EXPONDO A VIDA E A PROFISSAO DOS OUTROS. UMA PROFISSAO DIFICIL E QUE NINGUEM RECONHECE, SAO MAU PAGOS E TEM PROFISSIONAIS QUE SAO OBRIGADOS A TRABALHAR EM DOIS EMPREGOS. MUITO INOCENTE VC QUE ACREDITOU NO PREFEITO DESSA CIDADE ONDE SO TEM GENTE POBRE DE PENSAMENTO E QUE ACHA QUE O PREFEITO E AMIGO DE TODOS ABRE O OLHO GAROTO VAI SE INFORMAR MAIS SOBRE ESSES TIPOS DE ASSUNTO O QUE ELE QUER E SO O SEU VOTO, E NO MINIMO ELE JA DEVE TER CONSEGUIDO. COMO VC MESMO CITOU AQUI.......VC ACHA REALMENTE QUE VAO MANDAR ESSES FUNCIONARIOS EMBORA ACORDA FILHINHO VC ESTA EM SAO CAETANO DO SUL......ISSO É SÓ CONVERSA PRA DEIXAR VC MAIS FELIZ E ACHAR QUE FOI TUDO RESOLVIDO....RS RS RS RS RS RS RS RS RS RS........VC É UM OTIMO ATOR........TENTE UMA CARREIRA DE ADVOGADO, VAI DEFENDER OS FRACOS E OPRIMIDOS E DA PROXIMA VEZ QUE VC PASSAR MAU PAGA UM HOSP. PARTICULAR SE EU FOSSE VC EU NAO VOLTARIA NO PS A MENOS QUE VC QUIZESSE DISTRIBUIR OUTOGRAFOS.......VAI ESTUDAR FAZER ALGO UTIL........PALHAÇO AHHH NEM TODOS QUE ESTAO ENTRANDO AQUI PARA RESPONDER SAO DA ENFERMAGEM.

    ResponderExcluir
  17. O DIA QUE EU SOUBER QUE VC ESTA PARTICIPANDO DE ALGUMA PEÇA TEATRAL ONDE QUER QUE SEJA VOU ESTOAR LA PARA TE VAIAR ASSIM COMO VC FEZ COM A ENFERMAGEM.

    ResponderExcluir
  18. Natalie,

    Se você realmente entende o que diz e tem alguém na família que possui esse tipo de formação deveria ao menos saber diferenciar uma enfermeira de uma auxiliar/técnica de enfermagem saberia que entre as duas profissionais o ganho salarial é muito diferente, no entanto não achei correto a forma no qual o Lucas foi tratado e também não citei no texto em que me expressei que eu concordava com tal atitude, leia novamente e verá que não tomei partido apenas expus minha opinião baseada na sua (deveria prestar atenção no que lê!), não citando em nenhum momento meu gosto ou desgosto pelo sistema de saúde daquela unidade hospitalar. Não entendi a parte do "MAL DO BRASILEIRO" ? Não seria do brasileiro e sim um mal seu como ser humano, eu sou brasileiro e não sofro desse mal, se você sofre e acha que ser indiferente como você diz é algo que predomina nos brasileiro, deveria utilizar a internet para conheçer outros países e como é a cultura dos mesmos, e verá que ao contrário do que você diz o povo brasileiro é um dos mais calorosos nesse e em outros sentidos. O termo travesti é sim perjorativo, transexual é o termo correto e como você mesmo disse não nos interessa a opção sexual e nem mesmo se ele pensa/aje como uma mulher, tendo um irmão transexual não a faz conhecer melhor essa opção, como ser filho de um professor não o faz ser mais inteligente do que outros, mas vejo que você é uma pessoa muito bem estudada e utiliza a ironia como forma de defesa (Fica a dica?! Termo de adolescente) quando não há forma de debater racionalmente uma discussão saudável como essa.

    Abraços acadêmicos para você Natalie.

    ResponderExcluir
  19. Carlos Lima querido. To falando que vocc não deveria julgar as pessoas sem conhece-las. Eu não sou tão velha a ponto de não poder usar o que vocc chama de termos adolescente. Porém sou madura o suficiente para não ficar discutindo com vocc na frente de todo mundo, é o que sempre dizem: não se lava roupa suja na frente de estranhos. Eu poderia falar-te um pouco sobre o que é ser travesti, não o ilusionario do modo como vocc ve, mas definitivamente não aqui. Por um outro lado devo dizer que gostei da sua persistencia, mostrou-me que eu não conversava com qualquer um. Estou a disposição caso vocc queira conversar, mas aqui algumas pessoas JÁ baixaram o nivel o suficiente. Fique tranquilo em pegar o meu contato com o Lucas.

    ResponderExcluir
  20. O povo é ridiculo , nem quando alguem se manifesta contra coisas erradas dão valor, se for mal atendido tem mesmo que reclamar , só assim as coisas vão mudar, ninguem é super heroi , temos nos manifestar mesmo!

    ResponderExcluir
  21. Se esse blog sair do ar, vamos fazer um protesto na porta do hospital!
    Ninguem te nada contra o os enfermeiros em geral , só temos que protestar coisas erradas que acontecem,sendo no pronto socorro, atende facil,prefeitura, ou qualquer que seja!

    LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

    ResponderExcluir
  22. Carlos, você que está super desinformado! primeiro:transexual não é a mesma coisa que travesti, sendo que, travesti não é OPERADO! e outra, travesti não é termo prejurativo coisa nenhuma! ache algum travesti que se ofenda ao ser chamado assim, e depois venha tentar dar uma de culto! FICA A DICA e não, não sou um adolescente.

    ResponderExcluir
  23. Preciso de ajuda para encontrar no texto quando o Lucas agrediu verbalmente alguma das enfermeiras. ele só falou que o trabalho delas foi insatisfatório. cresçam pessoas, nem todo mundo se conforma com atendimento ruim igual alguns daqui.

    ResponderExcluir
  24. nossa.....em algm momento ele citou alguma enfermeira em especifico??? pessoal entendam ele so nao achou certo a forma de que foi atendido como direito que muitos o desconhecem foi reclamar, ta certo,porem um tanto qto dramatico mas como vjo ele é ator escritor é o modo dele de se expressar! logo mais passa, e outra o prefeito so foi falar com ele, pq ele postou que mandou para os jornais, é a unica forma de ataca-lo, o prefeito tem q mantar o STATUS de boa cidade, caso contrario ele nem ligaria....afinal esta cidade é pura politicagem!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Agradeço as palavras Natalie, por eu usar o termo que você não estude não me referi que você é uma pessoa burra, por que pessoa burra não existe. Quando me referi que não estudava era por que falou algo de que realmente não entende ou talvez se expressou de uma forma errônea. E para os anônimos de plantão travesti é uma pessoa que gosta de se vestir como o sexo oposto, dai vem o termo traVESTI. Transexual é um homem que pensa e aje como o sexo oposto, sendo que se vestir como mulher entra na linha de pensamento da parte de "agir" como tal. Não acho que por ele ser ator ele tem direito de generalizar toda uma classe, ator acima de tudo interpreta da forma que acha melhor, mas sem mudar a verdade. O fato é que ele estava tão ruim como disse estar que mais reparou no ambiente a sua volta do que no próprio tratamente dele. A respeito da politicagem realmente não sei, se vocês estão falando que é pura politicagem, creio que estão mais inseridos nesse meio no qual se referem ser sujo, mais do que eu. Pra quem não reparou o Lucas retirou alguns trechos. Alguém reparou ? É creio que não.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  26. Nuti, meu bem, parabéns de verdade
    garanto pra você que muita gente não tem o pingo de coragem e atitude que você tem, é por isso que vem gente aqui te criticar!
    Mano, nunca mude esse seu jeito, porque é gente como você que vai levantar o nosso Brasil, você é excepcional, tenho muito orgulho de te chamar de amigo.
    Amei muito, parabéns e não escuta esse povo leigo sem coragem que fica ai te criticando ta bom ?? Siga em frente com essa atitude de cidadão, porque se não reclamar e não fazer o que você fez, pode custar uma vida, livrando um mal agora pode livrar vários no futuro.

    Beijos lindos :*

    Gabi Sabino

    ResponderExcluir
  27. essa raça de AUXILIARES DE ENFERMAGEM principalmente, despreocupados, ignorantes, e inpumeras outras coisas, tem mais é que ser descontados, punidos mesmo!!!!!!!!
    tem muitos que sao funcionários públicos mas tbm TEM MUITOS QUE NAO SÃO!!!! que fique de dica para você!!!! Parabéns, eu queria poder fazer o mesmo.......................................

    ResponderExcluir
  28. Você não sabe nem escrever RSRS Ignorante.

    ResponderExcluir
  29. Vc`s podem reclamar o quanto quiserem,mas garanto pra vcs de um modo geral,que aquelas pessoas,que trabalham na medicação ou na observação ou uti enfim,são profissionais excelentes.Todos tem defeitos e qualidades.duvido que alguns de vcs ou todos ja não deram mancada no serviço e foram chamados atenção,porem não é justo por causa disso vcs desmerecerem aqueles profissionais que tanto fazem por vcs,e como vcs devem saber,ou não porque não interressa pra vcs saberem o quanto são mau remunerados.
    não vou entrar no questão da acusação até porque estava la no dia mas não vi o acontecido, porem tenho certeza que a historia foi aumentada e bastante,e por isso muita gente foi prejudicada sem merecer.quando tiver um reclamação sobre alguem, pegue o nome do profissional,dia do acorrido e faça a reclamação contra o profissional mas sem Sensacionalismo.SE NÃO ESTIVEREM CONTENTES,VÃO LA NO HELIOPÓLIS OU OUTROS HOSPITAIS ( SEM DESMERECER OS OUTROS HOSPITAIS E SEUS PROFISSIONAIS) PARA VCS VEREM A DIFERENÇA NO TRATAMENTO E NO ATENDIMENTO DO PRONTO SOCORRO ALBERT SABIN SCS. DEIXO MEUS PARABENS A ESTES PROFISSIONAIS QUE SÃO TÃO DEDICADOS COM SEUS PACIENTES PORQUE ESTES NUNCA SÃO LEMBRADOS.

    ResponderExcluir
  30. vocês se matam atirando pedra julgando, o que ganham com isso ? nada :D , enquanto vocês se matam ai, o Nuti ta vendo de cima tudo que ta acontecendo e as barbaridades e ameaças que estão fazendo :), estamos em um país LIVRE podemos expressar opniões COMO e QUANDO queremos,o Nuti deu a opnião dele e narrou como aconteceu, se vocês irão gostar é problema de vocês, a parte dele ta feita,os culpados acredito que foram punidos.
    Mas,em sao caetano existe e teemos profisionais excelentes o problema é que sempre tem aquele que acaba ferrando os outros..

    ResponderExcluir
  31. Que bom... você viu um pedacinho da podridão que acontece lá dentro... radinho ligado no plantão não é crime, querido. O salário é baixo, o reconhecimento nenhum, a jornada de trabalho é grande... O prefeito deu a volta por cima com vc de forma elegante, e vendo seus comentários ele te enganou e abafou o caso direitinho. Você acha fácil achar profissionais que queiram trabalhar ali. Sim, tem uma fila de gente com pouca ou nenhuma qualificação que topa trabalhar em condições de exploração por um tempinho e vc põe sua vida nas mãos delas. Se vc quer mesmo usar a sua voz para ajudar a população de São Caetano deixar de ser enganada, vai fundo, acorda e investiga, queridinho. Tem gente morrendo lá dentro, principalmente quem não é de São Caetano e seu querido prefeito nega recursos. Nega comprar materiais para cirurgia, nega internação no Maria Braido, não dá conta de tanta gente que chega graças a sua propaganda enganosa. O que vc viu é a ponta do iceberg, darling. O buraco é muito mais fundo e sujo...

    ResponderExcluir
  32. Eu assino em baixo!!!!!! (com todas as letras)

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...