quarta-feira, 23 de março de 2011

Beleza

São dias como este que acordam minha esperança de vida, que anda tão fadigada pelo cansaço e estresse do dia-a-dia... e justo eu? Justo eu que prego outro tipo de vida, o de curtir o trabalho e amar a vida que leva! Que será que está acontecendo? O sol saiu, o tempo está quente, a música toca, a vida continua, será que tem SÓ que continuar? Má alimentação, insônia, ideias a se organizarem, espetáculo chegando, trabalhos a serem cumpridos. Apesar de amar minha rotina nada rotineira, algo está fora de lugar. Algumas coisas se resolveram e matando a saudade estou, mas na correria de você que trabalha de 6 a 12 horas por dia, que estuda em faculdade, faz eventos, cria espetáculo, se desloca por mais de 5 cidades para trabalhar e dançar... ou pra você que vai de casa pro trabalho, do trabalho pra casa e às vezes mal vê um filme ou uma televisão, que seja... será que você já parou pra reparar no cenário em que está envolvido, no figurino que está vestindo ou nos personagens que te rodeam? Eu havia me esquecido da beleza das coisas comuns... está na hora de voltar a enxergá-las. Vem comigo?

Um comentário:

  1. Sem dúvida, tanta correria faz com que muitas vezes esqueçamos de ver o que é simples e realmente belo!
    Ver, nós vemos tudo, mas realmente ENXERGAR...

    Vou contigo [Y]
    hehehehe
    Patrícia

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...