quarta-feira, 2 de março de 2011

Cultura?

O país caminha para um lixo de cultura onde os chatos, mal educados e deficientes de bom senso perfazem a classe dominante. Somos obrigados a escutar música ruim nos transportes públicos, a lidar com gente estúpida e que fala errado e ao comprarmos um cd de nosso gosto, a vendedora, como se não bastasse, ainda tem a pachorra de perguntar porque não levamos um de pagode.
Os bares estão empestiados de forrós de duplo sentido e os bailes funk estão cada vez mais lotados. A conversa de fila é o BBB, a juventude em sua maioria curte o pior modismo de todos os tempos e a massa compra tudo aquilo que dispensa reflexão.
Estamos sendo empurrados para o emburramento de uma sociedade que gosta disso e exalta seu gosto. São nesses momentos que pensamos no período de tempo em que esse povinho vai continuar sendo controlado e alienado e eu digo, com certeza, que por muito tempo. E será bem feito também à ralé desacreditada e segura dos não seguros. Eles querem mesmo o pão e o circo, e quando não os tem ainda pedem!
Opinião própria não existe, valorização própria não existe, vida própria não existe. Só o que existe é um povo ignorante e que pretende morrer ignorante.

Fecha a conta e passa a régua que eu vou encher a cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...