domingo, 16 de janeiro de 2011

Restart e Justin Bieber fizeram pacto com o Diabo

Quando uma coisa em geral é muito boa e faz muito sucesso, pessoas, algumas, insistem numa teoria muito polêmica e ao mesmo tempo ridícula. O pacto com o diabo.
Vamos ao recapitula: Xuxa Meneghel, quando estourou com seus programas, foi acusada durante anos, e até hoje, de ter feito pacto como diabo, dizem que ela vendeu sua alma por uma certa quantia em dinheiro e fama. A história se repete com bandas e cantoras como Beyoncé, Lady Gaga, Amy Winehouse, Ivete Sangalo, The Doors e mais uma multidão de pessoas que fazem sucesso nessa área.
Porém, acredito eu que o diabo seria muito mais esperto para deixar rastros em músicas invertidas, gestos com a mão e corpo, aliás, ele acabou sendo muito bem pago pra fazer isso direito.
Mas, poucas pessoas cogitaram a possibilidade de a banda Restart e o cantor teen Justin Bieber terem vendido a alma. Agora puuuurque eu pensaria numa coisa dessas? Por que eles teriam pacto e as outras não? Vamos lá:

-> Xuxa Meneghel e Marlene Mattos criaram um mundo novo, de imaginação, com um cenário de desenho animado, incluindo a figura da apresentadora que parecia ter sido feita a mão. Misturou-se desenhos, dança, música, personagens, muita cor e PIMBA! Nasceu um dos maiores programas infantis da televisão e os momentos históricos dele. A palavra é "Criatividade".

-> Ivete Sangalo cantava havia milhões de anos na Banda Eva e quando resolveu seguir carreira solo, investiu em seu futuro e cresceu. Hoje, colhe os frutos que plantou com sua potência vocal e capacidade física, tornou-se uma das cantoras brasileiras de maior sucesso da atualidade, reconhecida nacional e internacionalmente. A palavra pra ela é "Potencial".

-> Lady Gaga é a rainha dos holofotes. Compositora de cantoras de nome, passou a cantar suas próprias letras com um estilo muito original. Sem medo de ser feia ou parecer esquisita, exagerou em tudo e, fugindo dos padrões, acabou criando um padrão. A palavra dela é "Originalidade".

-> Beyoncé Knowles também passou a vida cantando, desde pequena já deu os primeiros passos para o que ela é hoje. A pessoa que mais investe em si mesma é dona das paradas de sucesso. Faz o que ama, canta muito bem, dança muito bem e tudo que a ela está relacionado vem com excelência. A palavra principal de Beyoncé é "Talento".

-> Amy Winehouse é a pessoa que mais deu escândalos. Sempre problemática, a cantora narra sua vida sentimental com um vozeirão de derrubar qualquer um. Seus problemas amorosos, mistos com sua voz divina e melodias retrô fizeram de Amy a cantora de sucesso do ano de 2009. A palavra é "Voz".

Agora eu paro e pergunto: O que tem a Banda Restart e o cantor Justin Bieber?
Ambos tem em comum pais ricos e empesários que sondam a mídia em busca do que pode ser vendável. Fazem o que sao mandados fazer e tem atitudes nem tanto artísticas assim. Vejamos:

- Em um dia de descanso, Justin Bieber tomava sol na praia quando uma garotinha se aproximou dele e lhe pediu um autógrafo. Da maneira mais mal educada possível, ele respondeu que aquele era seu dia de folga e pediu a ela e a sua mãe que se retirassem de perto dele.

- Numa premiação, a banda Restart foi vaiada ao subir ao palco. Indignados com aquela manifestação, disseram que se não gostavam, era porque tinham inveja.

Pare por aí! Atitudes como essa, em sã consciência, não poderiam ter surgido de outras pessoas, claro que só poderiam ter sido assinadas por dois nomes da música desprovidos de criatividade, potencial, originalidade, talento e voz! Infelizmente, eles estão na mídia e existem pessoas que gostam, porém, se essa banda e este cantor aqui citados, não tem nada disso que são essenciais para formar algo de sucesso, porque eles são tão estourados? Só existe uma resposta: pacto com o Diabo!

ALTER EGO: Que se dane a ética e a moral nesse post!

53 comentários:

  1. Nossa assim que acabei de ler o post advinha quem começou a tocar na tv? a merda do Restart, aff. vamos lá acho que esse negocio de pacto com o Sr. das trevas não tem nada haver, primeiro que assim como Deus ele se esconde, "ainda bem" srrs pelos menos nunca ouvir ninguém dizer que bateu um papo com o diabo e ele respondeu, então como eles fizeram um acordo ??? depois acho que restart e justin Bieber são tão nojentos que até o diabo se nega a pegar a suja e insignificante alma deles. Nossa como odeio quando os programas de música ficam nos empurrando esses infelizes garganta a baixo, me obrigando a desligar o volume da tv a cada 10 min.

    ResponderExcluir
  2. Pra miim isso não tem nada a ver,muitas bandas fazem sucesso porque os adolescentes gostam & outra quando a Xuxa tinha o pacto nem falava o nome de Deus ;] . a Restart e etc falam até nas músicas e respeita o nome dEle e escrevem com letra maíscula.Pra mim quem fala isso é pq tem inveja de eles em apenas 1 anose de sucesso ter conseguido coisas que pessoas com 10 anos de carreira não consegue.
    Beijos,fiquem com Deus <3

    ResponderExcluir
  3. Justiin Biebeer?? O QUÊE?
    EU NAUM ACREDIITO NISSO!!
    PRA MIIM EU VOU FINGIIR Q NAUM ESTOU OUVIINDO ISSO!!!
    ELE NUUNCA MAGOARIIA AS SUAS FÃS BRASILEEIRAS Q ELE MAAIS GOSTA!!! EU DUVIIDOO!

    ResponderExcluir
  4. restart nao seria covarde de fazer isso e nem o justiin biebeer

    ResponderExcluir
  5. e botamnao vc e quem fazem cupa nos outros

    ResponderExcluir
  6. acredito que isso não existi ....isso é pilha das pessoas que não curtem ele .claro que cada pessoa tem direito cde dizer oque pensa ,mas na minha aopinião isso é ridiculo não que eu esteja protegendo eles é que fala serio tanta gente faz pacto pq coloca logo o nome da restart e do bieber nisso!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa cada asneira kkk''' nada ave acho que cada pessoa tem direito de dizer oque pensa mais vamo entra em um acordo isso é ridiculo né se a restart tem fama é porque eles tem talento né?

    ResponderExcluir
  8. MUITAS E MUITAS PESSOAS ESPALHADAS NESSE MUNDO CANTAM MUITO MELHOR Q RESTART, JUSTIN E OUTROS POR AII.. PQ ENTAO ELES NAO FAZEM SUCESSO ?? JA SE PERGUNTARAM PQ ELVIS PRESLEY MESMO JA TENDO SUCESSO AINDA FEZ PACTO COM SATANAS ? -(ISSO ESTA NO PROPRIO DISCURSO DELE.. ELE QM DISSE Q REALMENTE FEZ O ACORDO COM O SATAN PARA OBTER SUCESSO)- PARA Q SUA FAMA FOSSE MUNDIAL. NAO ACREDITO NESSA BOBAGEM DE.. "AAH.. ELE CANTA BEM, ENTAO FAZ MTO SUCESSO".. ISSO NAO EXISTE !! NINGM FAZ SUCESSO ASSIM DO NADA, APARECE DE REPENTE E JA TA NO TOPO DA MUSICA MUNDIAL (JUSTIN). VOCES NAO ACHAM Q A FAMA DELE SUBIU RAPIDO DE MAIS ?? E QUANTO AO RESTART ? DO NADA AQUELA BANDA RIDICULA ESTAVA ESTOURANDO DE SUCESSO NO BRASIL... DO NADA.. NAO SO ESTES CANTORES, MAS INUMEROS NO MUNDO INTEIRO!! APRENDAM A TER UM POUCO DE SENSO CRITICO PROPRIO!!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU JUSTIN? NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ISSO É TUDO MENTIRA GENTE! INVEJA PQ ELE É LINDO E MARAVILHOSO! beijjoos invejosooos :*

    ResponderExcluir
  10. essas idiotinhas biebers nem conhece o justin nem numca o vio pessoalmente e defende ele com todas as forças, todos os famosos voce conhece pela imagem que a midia transmite, nenhum famoso é do jeito que voce 'conheçe'

    ResponderExcluir
  11. não sei como eu to perdendo o meu tempo nesse bloq.aff!

    ResponderExcluir
  12. Aff perdi 30 minutos (ou mais) nesse blog . Esse blog ñ vale nadaa sò fooi criaado praa sacaaneear

    ResponderExcluir
  13. Maano, Miinhaa amiigaa me faloou que esses cantorees famosos dão almaa deles, para o Diiiaboo .... Meee falaaa : Euuu acreditei ?? nãooooooooooooo ........ E se elaaa è a mais falsa da classe e mintirosaa voou acreditaar nisso ??? Elaaa fofoca de mim para os outros e vem me falaa Issuuu ?????? Olhaaa eu desejo pra quem criou esse blog quee o diabo o carreguee taa !! Baando de filha da putaa

    ResponderExcluir
  14. Inves de ir a igreja rezar por quem noos trouxe aqui, Fiiica ai de bobagem... A intão se eu queerer ser muito famosa, eu terei que fazer pacto com a merda do diabo, capeta ... etc ? E se eu foor famosa sem fazer pacto com esse duente mental ? Oq me faala ? Elees ficam inventando historinhaa pra se toornarem famosos na net !!!Poor mim inves de ver esse blog incapetado, prefiro acreditar q um homem chamaado Jesuus moorreu, Naa cruuz por toodos nòs !!! ......
    Cooncordo Pleenameente com o (anônimo) em ciimaa !!!!

    ResponderExcluir
  15. nooooooooooooooossaaaaaaaaaaa.como vc e otario agora entemdo sua babaquisse vc ta eh com inveja da familia restart num tem talento nenhum e fica ai falando merda sobre merda .um conselho : va a um piscologo.lesado com "L" MAISCULO.

    ResponderExcluir
  16. Aff ...
    Mal sabem vocês que a maior invenção do diabo,
    é negar sua existência, vocês acham que ele vai demonstrar que existe assim ? já imaginou quantas pessoas pessoas iriam aceitar a Deus como seu único salvador ? Ele só teria a perder meu caro !
    Voltando... acredito sim que tais artistas tenham vínculo com o demo, e piór, um plano maligno para a nação

    Só Deus salva !

    ResponderExcluir
  17. affs a gente ve cada coisa é so os cantores,banda etc.
    começarem a fazer fama q ja começam a falar idiotices, vão se fuder RESTART,nem tem e nunca vão ter pacto se liguem k coisa absurda.

    ResponderExcluir
  18. Naum Acho Que O Restart Tenha Pacto!!

    Acho Que Alguem Que Naum Gosta Da Banda Restart(Muitas Pessoas Naum Gosta!!) Inventou Isso!!

    Eles São Muito Legal/Divertido E eNTRE Outras.

    Siim Eles Podem Ter Estourado Logo Nas Radios No Mundo E Etc . Mas É Pq Eles Tem Talento!!

    Conclusão: Naum Coooncoordoo!!

    ResponderExcluir
  19. ai vocêis achan normão bandas como restart
    ou mesmo justin bieber cantando bem ou mal
    irian ficar famosas de um dia para o outro
    muintos artistas cantores levan anos
    para ter susesso como eles e muintos nem conseguen voês nâo achan isso estranho

    ResponderExcluir
  20. Nem Diabo competente hoje em dia tem!
    Até o Diabo parou de vestir Prada!
    encafonou, emburreceu, e resolveu chutar o balde!
    O Diabo cansou e decidiu tirar umas férias coloridas com este grupo oco, imbecil e sem sentido do Restart e Cine!
    E sinceramente... qual a diferença deles pra o Cine?
    Olha que já tive vergonha um dia de ter gostado dos Menudos! Mas perto do Restart até me orgulho de ter ficado cega na minha adolescência pelo requebrado de Rick Martin e cia (tempo em que ele era homem nos Menudos)
    Que crise musical e cultural é esta minha gente?
    Mamonas Assassinas (POR FAVOR)... ressuscitem e mostrem o que é ter talento!

    ResponderExcluir
  21. isso e muitooo ridiculo....eu amo restart eo juntin biber ...o luan sntana..o fiuk...jonas brother....eles não tem pacto com diabo não....akeles que falam mal deles que se laskem...eles são filhos de deus...vão se converte....entrega a vida de vcs pra jesus...a quano ha tempo....depois pode ser tarde de mais.....jesus te ama...tem um plano maravilhoso na vida de vcs...karinne pandinha..

    ResponderExcluir
  22. eles tem talento so isso!que deus deu pra eles...ta deificil de entende ou vou ter que desenhar...hehehe...param de inveja...peça pra deus monstra o dom de vcs...karinne e cleuder,...
    karine pandinha...igreja da paz...♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. Epa esses catores que vc disse que tinha talento,criatividade e etc... e mentira isso e pacto com o DIABO...

    ResponderExcluir
  24. QUER FAZER PACTO, OU CONQUISTAR ALGUÉM, DINHEIRO.
    TENHO A SOLUÇÃO

    E-MAIL rafaeldonizetti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. haaa eu acho que nem é verdade mais a ivete é pq ela foi possuida em pleno show!!!!!!!!!!
    se ééé´loko tha repriendido

    ResponderExcluir
  26. idiotas quem feis isso e um invejoso e vai tomar no cu idiota!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina vai dormir pq amanha vc tem q acordar cedo pra ir pra escola,isso aki n é assunto pra criança n.

      Excluir
  27. parabéns boa pesquisa so tem uma coisa a ivete sangalo é satanica é so ouvir a musica levantou poera ke vc vai perceber, eu ainda estou estudando iso sobre o pacto de justin bieber mais vc naum devia botar iso na internet sempre tem um risco

    ResponderExcluir
  28. isso é pura mentira restart não tem pacto com o diabo da pra ver pelas musicas se vcs perceberem fala de deus e as entrevistas que eles fasem o pélanza por exemplo acredita em deus e não participaria disso de maneira alguma eu acho que eu só acreditaria vendo um vidio i eles mesmo falando Pq me diz uma tem gente que inventa coisas de vcs pelas costas e vcs nem ficam sabendo e isso que tão fasendo é pura inveja aff se não gostão pq querem implicar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbem achoo restart nun fez pacto ja pesquisei e ndd
      agoraa vcs tão certo q justin e o resto q foi citado ai fez mas ndd a ver coloca restart no meio
      pfvr nehh crendeuspai quem disse q restart fez pacto arrumem oq fazer vão orar ou qualquer coisa tipo assim

      Excluir
  29. - Jámais acreditor ..
    Pois Justen Biebein não tem fama pra min , pois ele é simples menino que meninas se apaixonão por ele pelo seu talentor,
    a enternet julga pessoas por gestos
    mais tudo na sua vida á salvação.

    ResponderExcluir
  30. O deio justin bieber e restart tambem pra mim justin bieber restart são tudo ums filhos das putas eu quero que eles se foda tem tantas musicas boas hoje pra midia toca tocam essas merdas estamos na era gaga porra e so ela e mas ninguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nss uma beliber ouvi isso e o fim do mundo af mais nao entendi nada

      Excluir
  31. Opah calem a boca, porque o Justin Bieber, está sempre a dizer:
    "Tenho de agradecer bastante a Deus, porque senão fosse ele hoje não teria o sucesso que tenho"
    Acham que alguém que tenha vendido a alma ao diabo falaria em Deus de uma maneira tão querida e especial ?
    Vocês tem a mania que são melhores que o Justin, mas vocês não valem nada..
    Além disso nem sabem o que dizem
    OTÁRIOSZ INVEJOSOZ DA MERMA MÔ .. .l. .l.

    ResponderExcluir
  32. O pior cego é aquele que não quer ver ....
    Inveja ? se existe o bem porque não existe o mal ?
    Se existe Deus porque não existe o Demonio ?
    Se existe céu porque não existe o inferno ?
    Acordem ... esta na biblia ele esta no meio de nós,feliz aqueles que acreditam em Deus e temem o demonio.
    O fim esta proximo ... olhai e vigiai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO E VERDADE POR QUE O FIM ESTA PROXIMO MAS TAMBEM E SO Deus sabe

      Excluir
  33. nao gosto muito do jjustim bieber do restart se for verdade me afasto na hora.

    ResponderExcluir
  34. nunca li tanta merda em um dia só,pacto com demonio existe sim,isso ja foi provado e n é de hj,e essas pessoas q vc citou primeiro tem sim,ainda mais essa beyonce,oque pareçe aki nesse post é q vc q escreveu apenas esta defendendo celebridades q vc gosta,e defamando os q n gosta,realmente o justin biba e o lixo do restart n tem 1% de talento pra ser famosos como são,a industruia da musica é porca,tudo q passa na tv é cada detalhe ensaiado(tudo falsidade),e quando passa alguma coisa "ao vivo" sempre aconteçe algum emprevisto indesejado a eles,as pessoas gostam e idolatram artistas q na verdade estão totalmente sobre o controle do mal,"acreditem quem quizer"...essa é a questão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu ja vii um eles ao vivo queridoo vc falou d+ seu sem informaçãoo
      o restooo sim

      Excluir
  35. o maior objetivo do diabo é fazer com q as pessoas n acredite q ele exista,assim fika mais facil dele agir,quem diz q n acredita sem ao menos pensar no assunto é pq n quer aceitar a verdade.

    ResponderExcluir
  36. boa parte disso tudo pode ate ser verdade, mais a outra metade pode ser um pouco de exageiro de ambas as partes.

    ResponderExcluir
  37. O PACTO E FEITO POR TOOOOOOOOOOODOS OS ARTISTAS FAMOSOS, TALENTOSOS OU NAO. TENHO DITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso sim , falou toda a verdade. Acredita só quem estuda e pesquisa. Parabéns você é muito sábio e entendido no negócio.

      Excluir
  38. Eu nao acredito nisso pois amo o justin e alem disso antes de todos show ele faz uma oracao agradecendo por seu sucesso

    ResponderExcluir
  39. Boa noite você quer um crédito para quebrar o impasse causado pelos bancos, pela rejeição de seus registros para candidatar aos fundos. Você quer
    receber um crédito para a execução de seus projetos, suas atividades; Construção de suas casas; Alugar uma casa ou apartamento; Compra de casa
    Etc... Ofertas - poupança - considerável capital mútua pode conceder de crédito: 100 euros... 1000 EUROS... 10000 euros... a todos de 9.500.000 euros
    Quem está em necessidade financeira ou indivíduos que desejam ter um empréstimo em curto espaço de tempo. Como a taxa de juros é entre 2% a 5% dependendo da
    quantidade que queria. Boa noite para você.
    Para obter mais informações entre em contato conosco: offreparticulier21@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá
    Eu sou um sacerdotes espirituais que trabalham em todo o mundo pode
    Coloquei à disposição de nossos irmãos e irmãs, que querem um
    Pacto com o diabo por dinheiro e por último para a vida na terra.
    Coloquei à disposição de qualquer pessoa que
    tem problemas financeiros ou entrada de dinheiro. É possível
    usá-los para manter um pouco do seu dinheiro da empresa e
    Você vai multiplicar e é sem limite. Apenas continuar a y
    colocar o dinheiro e como você quer. Você também pode fazer
    seus comandos para outras necessidades, tais como: magia perfumes para o
    sorte, chás de ervas e outras planilhas para a cura de doenças
    de todos os tipos, tais como tensão, diabetes de AIDS hemorróida para
    cura da infertilidade luta infertilidade etc... tenho uma criança
    mundo por si próprios que estão em investigação, você que é grande ou
    Grosse, que querem reduzir o peso, eu acho que você é a solução para
    Faça isso e você terá seu desejado e está procurando tal formulário para um
    aumento de tamanho e quem quer que grossi.vous que são herdadas de uma família
    que a família não quer não dar-lhe o seu bem é a solução
    para recuperar, você que já tenha sido enganado ou enganada e você
    sofre agora é que te levaram e seus pobres tornam-se que você
    fazer mais preocupação que é a solução para recuperar todo o seu dinheiro.
    Eu também tenho preparações tradicionais de parar
    álcool ou fumar e qualquer outro problema que você está
    confrontou produzi-los para ter um bom relacionamento e
    sentido ao longo da vida sustentável, bem nenhum problema para fazer amor com ela
    parceiro tem um pênis grande ou longo sem inconveniente etc...
    Estou à sua disposição 24/24 todos os dias e a preocupação
    que todos os meus clientes estão sempre satisfeitos de acordo com seus problemas.
    Aqui está o meu endereço de E-mail: landrylambaro@gmail.com
    Telefone de contato: + 22961958613
    Respondê-lo automaticamente e também esperamos sua
    satisfação, como eu
    Já satisfeito com outros que pode ser visto. Obrigado por sua parte.
    NB: Cada pessoa que contata-me por e-mail a tentar dar-me
    mesmo tempo, suas informações de contato.

    ResponderExcluir


  41. Je me nomme corine âgée de 32 ans j'habite dans le 59139 wattignies .
    J'étais en relation avec mon homme il y a de cela 4 ans et tout allait bien entre nous deux puis à cause d'une autre femme il s'est séparé de moi depuis plus de 5 mois

    . J'avais pris par tout les moyens pour essayer de le récupéré mais hélas ! je n'ai fais que gaspiller mes sous.Mais par la grâce de dieu l'une de mes amies avait eut

    ce genre de problème et dont elle a eut satisfaction par le biais d'un ... nommé ishaou au premier abord lorsqu'elle m'avait parlé de ce puissant je croyais que

    c’était encore rien que des gaspillages et pour cela j'avais des doutes et ne savais m'engager ou pas.

    Mais au fur des jours vu ma situation elle insiste a ce que j'aille faire au moins la connaissance de ce puissant en question et c'est comme cela que je suis heureuse

    aujourd'hui en vous parlant.c'est à dire mon homme en question était revenu en une durée de 7jours tout en s'excusant et jusqu'à aujourd'hui et me suggéré a ce qu'on

    se marie le plus tot possible.je ne me plein même pas et nous nous aimons plus d'avantage. La bonne nouvelle est que actuellement je suis même enceinte de 2 mois.

    Sincèrement je n'arrive pas a y Croire a mes yeux qu'il existe encore des personnes aussi terrible , sérieux et honnête dans ce monde, et il me la ramené, c'est un

    miracle. Je ne sais pas de quelle magie il est doté mais tout s'est fait en moins d'une semaines.(pour tous vos petit problème de rupture amoureuses ou de divorce

    ,maladie ,la chance , les problèmes liés a votre personnes d'une manière, les maux de ventre, problème d'enfants, problème de blocage, attirance clientèle, problème du

    travail ou d'une autres) Vous pouvez le contacter sur:

    son adresse émail : maitreishaou@hotmail.com ou appelé le directement sur whatsapp numéro téléphone 00229 97 03 76 69

    son site internet: www.grand-maitre-ishaou-13.webself.net

    ResponderExcluir
  42. TESTEMUNHO: PACTO COM O DIABO . Sou uma mulher e faço o Acordo há quatro anos. então, sou velho nele. Eu era empregada de mesa num restaurante. mas hoje, graças ao Pacto, sou acionista de empresas internacionais como Facebook, twitter, Renault, Visa, Western Union ....... Tenho empresas em todo o mundo. Estou muito feliz com o meu marido e os meus dois filhos. Está tudo bem. Agradeço mais uma vez este templo satânico que me ajudou a ter sucesso na minha vida. para aqueles que querem contactá-los. aqui está o endereço : espiritualtemplo@gmail.com

    Importante: o templo também me ajudou a recuperar o meu EX-marido após anos de divórcio .Estou feliz por isso decidi partilhar a minha experiência contigo.

    ResponderExcluir
  43. Testemunho pacto com o diabo: estou feliz em fazer este testemunho porque eu não tinha acreditado que um dia minha vida teria mudado. Mas pela graça de Satanás a ficção tornou-se um réalité.je sonhava com dinheiro de mulher luxo; hoje eu vivo com dinheiro de mulheres e luxo em uma base diária. A quem devo agradecer? Obrigado Satanás pelos 5 milhões de dólares que me enviaste através do templo espiritual que me guiou até à verdadeira aliança, independentemente do género ou raça.Aqui está o endereço do Pacto para contato: espiritualtemplo@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Testemunho: pacto com Satanás. Eu estava vivendo na pobreza da dívida. Vendi muitas coisas por causa da falência. Mas graças à ajuda de um amigo que ficou rico da noite para o dia. Dei a minha vida a Satanás e foi a minha alegria viver. Tornei-me milionário em poucos dias. Enquanto investi alguns milhares de euros. Apenas 5 mil e minha vida mudou completamente graças ao templo que responde ao seguinte endereço: espiritualtemplo@gmail.com

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...