sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

28/01/2011 por Lucas

Eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo nesse momento. A pessoa que não merece qualquer tipo de afeto de outra pessoa, pois traí sua confiança e nesse momento estou desejando que arrependimento mate de fato!

Mas a que pontos chegamos das coisas? Porque tudo teve que ser desse jeito? Hoje de manhã eu acordei sangrando, pois você foi o único capaz de fazer meu coração rasgar o peito. O único que me mandou mensagens sinceras de amor e compreensão, mas apesar das coisas que estou sentindo nesse momento, um outro tipo de sensação toma conta de mim: a raiva.

Por que, depois de tudo que venho entendendo e lutando por nós, a sua primeira reação a esse tipo de coisa foi um "chega pra mim" tão rápido e sem pensar? Por que, apesar de nossas cabeças quentes, fomos nos dividindo em se humilhar e humilhar o outro? Quais são as chances de esse nosso mundo voltar a existir, já que tenho certeza de que meu amor por você não é humano, é divino?

E você descobriu o melhor de mim, resgatou o meu coração que estava petrificado e me fez ser uma pessoa melhor... mas aí deslizei, deslizei pra tudo aquilo que mais detesto em mim, e passei dois dias fora de minha mente, chorei até ficar com dó de mim. Mas são nesses momentos que tenho que resgatar aquela personalidade fria e racional que vaga por detrás dos meus olhos. Clamei por ela para não ter que sofrer como estou agora, mas não consigo cantar uma música alegre, nem consigo parar de pensar em me drogar, em me embriagar, em você... talvez eu realmente não seja a pessoa certa pra ti, que és tão perfeito quanto a natureza, mas que também foi fraco em sua decisão precipitada... gostaria que você lutasse por nós, como fiz até agora, mas não posso te pedir mais nada, não posso te obrigar, não posso te importunar, já que sua vontade nesse momento é a de nunca mais me ver... mas a gente precisa organizar nossas ideias, conversar sobre o rumo que nossas vidas vão levar. Pode ser que eu tenha sido dramático até agora, ou então que eu quisera culpar a bebida, mas eu me importo com o que vai acontecer, desde que aconteça!


Uma vez, um amigo me disse que paixão é perder o fôlego, e amor, é a impossibilidade de viver sem aquela pessoa... eu não irei morrer se você me deixar, mas com certeza serei mais infeliz nessa minha jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...