sábado, 22 de janeiro de 2011

Alter ego...

Existem pessoas que foram feitas para amar e existem pessoas que foram feitas para ser amadas. Ultimamente eu tenho descoberto qual é o meu tipo e fico muito feliz por isso... Mas as coisas nem sempre acontecem da maneira como planejamos ou queremos, pois os dias que passei tentando manter firme o nosso combinado de fim foram os piores... por isso mesmo que o tempo é senhor de tudo.
Passei dois dias completos fora de mim, tonto por tudo que tinha usado e embriagado pelo fato de ser um filho da mãe que ainda se importa com o sentimento alheio.
Tentar aceitar que as coisas mudam não é dom para muitos, mas felizmente eu sou apaixonado pela mudança e espero que as coisas continuem mudando, não importa se para o bem ou para o mal, o que importa é que dessa mudança sairei com o gosto de ter aprendido mais uma coisa.
Por mais que eu continue enchendo a cara com meus amigos ou então me drogando de estrelas, serei sempre aquele cara apaixonado pela vida e grato pelas pessoas que aqui permaneceram... eu até consigo acreditar em minhas palavras, mas prefiro ter fé na outra personalidade que toma conta de mim quando resolvo ser frio e calculista. Agora sim me sinto muito bem resolvido com minhas questões sentimantais, e se tiver que escolher entre você e a tranquilidade de não ter que me preocupar com tudo isso, eu fico com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...