segunda-feira, 12 de março de 2012

Amor, Drogas, Insanidade... tudo igual!

É impressionante como buscamos nossa fuga em coisas "mundanas" e sem consequências pro inconsciente. Somos figuras frágeis que se fazem de forte pro exterior e pro interior de nossa bagunça sentimental.

Drogas= vício pelo prazer fácil e desimpedido. Endossamos nossas camadas de sensações com plantas suspeitas e substância ilegais.
Álcool= elixires de uma maluquez de inconstâncias incrivelmente estranhas.

A insanidade é o melhor lugar para se estar quando não se está. A insanidade só pode ser forjada por problemas pequenos ante o mundo em que habitamos. O sofrimento é a preliminar da insanidade. E a insanidade é a preliminar das consequências desastrosas.
Como não gostar de se matar diariamente se morremos a cada dia sem querermos? Por que proibir de se matar se nos matamos por condição imposta e interdependência adquirida com a idade?
O leite que antes mamávamos no conforto do seio de nossas mães agora é buscado em bicos de garrafas, latas, piteiras, cápsulas, seringas, bocas, afetos, palavras, quereres...
O pensamento comum é uma droga e não a droga um pensamento comum! Cada um tem a sua e a sua sensação. Sua droga é o trabalho, a minha a livre escolha.
Buscamos a sensação de bem estar que não depende de nós e a tomamos em nossas mãos. Para nos sentirmos livres e senhores de nossa alma, para abrir a percepção de nossa capacidade cerebral, animal.




































Eu estou esperando trezentos e sessenta e cinco dias por uma ligação, trinta e quatro anos espero uma mensagem, umas quatro décadas por um oi de qualquer jeito e cinco séculos por um sinal de afeto...
Você é quem? Um anjo ou um ser humano?
Por que os anjos são tão passíveis de desconfiança quanto sua existência e os humanos tão limitados em seus egos e pensamentos? Gostaria de ser e amar um cachorro, para permanecer na pureza e morrer definhando ao lado do que definha comigo. Definhar o corpo e manter forte a sensação no coração. Sobreviver de carinhos e ossinhos e nada mais!
Sabe quem sou eu? O Insatisfeito. Quando não te quero mais, percebo que te quero muito.
O amor não sobrevive se não for droga.
Vou me drogar...


[Adele - He Won't Go]

2 comentários:

  1. Minhas drogas são palavras... Frases se tornam um vício...


    Belo post!

    http://alinediedrich.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...