segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Será que não estamos sendo afogados?

Eita, ta todo mundo acreditando que a proibição das sacolas plásticas no mercado, e um valor para elas, só serve para desestimular o uso e, dessa forma, colaborar com o meio-ambiente... Hello! Vivemos no mundo capitalista, meu nego, da pra tirar uma grana até dessa história de sustentabilidade, que ta super na moda!

A única moda deveria ser o reaproveitamento da reciclagem vista como arte. Segue nesse trajeto a produção pela produção, mas pelo menos (se é que existe isso) ninguém está sendo enganado, a menos que se descubra que o que se diz "reciclado" seja pirateado também!

Mas o que se pode fazer, enquanto vimos todo o nosso meio ser feito de idiota?
Me drogo da ideia de que o conhecimento é a revolução mais poderosa hoje em dia, mas isso enquanto a maioria não tiver conhecimento. Nossa missão nesse mundo é transmitir conhecimento, é plantar essa semente e torná-la sustentável!

Não se esqueça e não se iluda, a realidade é diferente:


Fecha a conta e passa a régua que eu vou encher a cara.

Um comentário:

  1. Muito bom o post. Percebi uns novos post´s, vou ler todos!
    O Pinheirinho tá ai pra provar essa realidade que tu falas; a realidade do capital à frente do homem!
    Cara, sou de Aracaju, fiz um texto sobre o episódio envolvendo a Rita Lee e a PM. Lê lá, e fique a vontade pra comentar: http://livrementepresos.blogspot.com/2012/01/despedida-de-rita-lee-em-aracaju.html#comment-form

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...