quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tic-Tac. Tic-Tac. Tic-Tac.

O mundo gira... O mundo corre... e ele é muito rápido.
Você tem um objetivo? Você tem sete objetivos? Ok... você quer alcançá-los de verdade?
Desista deles!
Você não quer alcançar nada de verdade, ou então faria de tudo para chegar lá. Estamos todos perdendo muito tempo, estamos todos preocupados com besteiras que não valem a pena.
Enchemos os outros com discursos politicamente corretos e forçadamente incorretos. Quero um mundo melhor, mas e aí? Minha frase nada vai fazer pra ajudá-lo. Quero o melhor pras pessoas, e meu querer de nada vai adiantar.
Todos os grandes nomes desse mundo, os nossos inspiradores, nos deixaram um legado tão importante quanto suas realizações: o exemplo de dedicação que tiveram e que ainda tem. Todos eles fizeram mais do que achavam que podiam, em prol do resultado de suas ações. E não fizeram atrapalhadamente.

Dedicação é muito mais do que um substantivo feminino de quatro sílabas, dedicação de verdade é aquilo que nos envolve cem por cento e nos tira de qualquer perda de tempo para que algo se realize finalmente.
Aonde vamos chegar sentados como inválidos em qualquer lugar? Bebendo como cachorros sedentos e se drogando e rindo como otários, sem perspectiva de nada? Você mora no Planeta Terra? ENTÃO VIVA NELE!
Não dá mais pra ficar perdendo tempo com assuntos e lugares vazios, é preciso que isso tudo fique num lugar reservado para o de vez em quando.

Porém, certifique-se de que é isso mesmo que você quer, se tem coerência com a realidade, senão todo o esforço será mais uma perda de tempo. Não corra destrambelhadamente, afinal, temos o espírito de um ser humano e não de uma bactéria.
Nós não temos mais pelo que esperar, ou ficamos pra trás ou nos tornamos a estrela de nosso empenho. É tempo de dizer o que pensamos, fazer o que temos vontade, pois sabemos quem somos.

Se precisa de um conselho: gaste tudo o que tem de energia em algo que vá beneficiar a si e ao mundo ao seu redor. Egoísmo gera solidão e solidão gera egoísmo, e nesse oroboro quem morre é que mata.

O tempo é agora, todos temos de decidir, afinal é a sua vida e o seu mundo.
E estamos perdendo tempo.
Tic-Tac. Tic-Tac. Tic-Tac.


[Madonna/ Kanye West/ Pharrel Williams - Beat Goes On]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...