sábado, 25 de dezembro de 2010

Um Natal!

Muito feliz neste Natal por ter conseguido ver todas as pessoas que eu gostaria. Lembrança da escola, melhores amigos e doce demais.

Então tenho aqui apenas uma homenagem para as pessoas que vi no dia de Natal :

Aos 5 queridos amigos de sempre. Brindo por nossas loucuras e nossa liberdade exagerada, lembro dos primeiros dias em que essa gangue começou a se formar, foi ridículo, como somos até hoje!À tia, quem eu considero muito e que tem um ótima família! Brindo pela gostosura de terem se passado 2 anos de que não somos mais obrigado a nos ver, ainda nos vemos! Graças a Deus...

Aos dois que me fazem muito feliz a cada momento que nos vemos! Muitas saudades de termos o contato que tínhamos! É ruim estar ficando adulto!

Natal que não teve nada pra ser feliz. Perdi um evento, fiquei com medo, fiquei nervoso, gritei com uma pessoa, e ainda perdi dinheiro por ter acreditado no sucesso do evento!

Mas então e vi outro lado da coisa e consegui trem e ônibus depois da 12:30. Recebi duas mensagens de Natal, mas gostei mais da segunda que veio às 01:27 da manhã do dia 25/12. Faltava algo em mim... e doía! Então encontrei meus amigos, as pessoas e me animei com a perspectiva de tê-los todos ao meu lado. Foi um Natal de nostalgia, de vídeos e recordações, de risos e de emoções. Então eles se foram e fiquei na companhia de Friends, foi neste período que apareceu nossa melhor companhia, fomos até a esquina e ali ficamos "altos". Cheguei e corri pra fazer este post, extremamente louco e me concentrando nas coisas boas. Pois de tudo que já me acontecera de bom, juntando tudo não bate este ano. Amei tudo que aconteceu e que ainda está acontecendo.

Vim homenageá-los pois os vi no dia de Natal e me deixou muito feliz!


Maria Bethânia - É o Amor Outra Vez

Um comentário:

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...