sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Simpatias de Ano Novo (Moda)

Você acha que a cor da sua roupa na virada do ano influencia algo para resto do ano? Bom, eu acho!

CALCINHA E CUECAS NOVAS

"Dão sorte no amor, porque deixam os mal-entendidos para trás. São recomendadas principalmente para quem está começando namoro, para garantir o futuro."
Ah, claro, por conta de um namoro, eu vou jogar todas as cuecas que tenho no lixo só para garantir que isso dê certo! Se o namoro acabar, você pode pedir de volta as fotos, os presentes e as cuecas que jogou fora!

ROUPA BRANCA

"É um hábito relativamente recente, trazido para o Brasil com a popularização das religiões africanas. O branco representa luz, pureza, bondade."
E que por acaso nunca mudou a vida de ninguém! Passar o ano novo de branco é tão comum e passado que já está na hora do resto do povo pensar em algo mais criativo! Durante toda a minha vida eu passei de branco, porém, de 2009 para 2010 eu resolvi passar de calça azul, tênis vermelho e camiseta verde. Foi o ano mais fantástico da minha vida até agora!

QUALQUER PEÇA AMARELA

"Pode ser uma peça íntima, um lenço, uma faixa ou um pequeno lacinho amarelo (que deve ficar sempre na sua bolsa). O amarelo representa o poder do ouro e, dizem, atrai dinheiro."
É, só dizem, porque se amarelo atraísse dinheiro, a hepatite seria a doença dos ricos! Agora imagine um cidadão completamente de branco com uma cinto amarelo ou um lenço amarelo! Já dá um figurino egípcio.

UMA NOTA DE DINHEIRO DENTRO DO SAPATO

"Os orientais dizem que a energia entra no nosso corpo pelos pés. Vai daí, o dinheiro no sapato atrai mais e mais riquezas."
E que energia tenebrosa será a dessa nota quando você removê-la de seus sapatos após uma noite inteira de dança, andança, bebidas e pisadas intermináveis. Se ela não rasgar, a próxima pessoa que a pegar terá que ter a sorte de não ter olfato, como eu!

LENÇÓIS NOVOS

"A dica é especial para recém-casados. Dizem que os lençóis novos, na primeira noite de ano, deixam as possíveis ameaças do ano passado na máquina de lavar."
Quer dizer que eu devo deixar os lençóis antigos de molho na máquina de lavar e usar os recém tirados da sacola, na noite de ano novo? Me recuso a acreditar tanto nisso!

Volto logo menos!

Um comentário:

  1. "porque se amarelo atraísse dinheiro, a hepatite seria a doença dos ricos" kkkkk essa foi boa, muito original rsrsrs

    "a próxima pessoa que a pegar terá que ter a sorte de não ter olfato, como eu!" nossa pode crer é bom rezar pro antigo dono não ter muito chulé, aff.

    "deixar os lençóis antigos de molho na máquina de lavar" aff e que só tem tanque o que faz rsrs acho que isso foi inventado pela brastemp pra vender maquinas rsrsr

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...