sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Release de 2010 de Lucas Nuti

E o fim do ano chegou. Não sei se é por conta da minha empolgação, mas estou eufórico, estou mais feliz quando penso que um novo ano está para se iniciar.

Não sou de promessas ou simpatias, mas me atrevo a pensar nas coisas que conquistei neste ano, ano que tirei justamente para não estudar, mas para curtir a vida e trabalhar, escolhi isso como protesto à escola obrigatória e aos professores que tanto desesperaram os alunos no último ano do colegial com aquele papo de vestibular, enem, cursinho, pró-uni e provas finais. Sempre gostei de ser o do contra, não para aparecer, mas para estudar uma outra vertente de pensamento. Os meus colegas de classe se matavam e eu assistia a toda essa cena tomando uma cerveja, com os pés apoiados no material escolar.

E este foi o grande ano da minha vida. Comecei o ano com sexo e embalei-me para uma grande jornada. Trabalhei pela prefeitura e conheci pessoas maravilhosas no que eu ainda considerava o melhor emprego. E então conheci o Parque da Xuxa, e foi lá que tive absoluta certeza, dentre tantos atores e atrizes, que arte era o que eu queria para o resto da minha vida. Finalizei a temporada do espetáculo que amo até hoje e tracei o roteiro de outro, junto com a companhia que me deu alegrias e inspirações. Me consolidei na Rhytmus In Corpus e com o Persona Brazilis realizamos o sonho da vida de muitas delas.
E então vieram os eventos, uma sociedade melhor sucedida, parcerias e mais trabalhos que me fazem cada vez mais feliz. Eventos esses que merecem destaque na minha memória por terem me proporcionado viagens para lugares incríveis e com as melhores pessoas.

Não consegui amar com a dedicação de um cachorro amestrado e me vanglorio por isso. Tive relacionamentos que não duraram mais que uma menta, mas que ainda assim serviram de base para uma verdadeira novela muito bem contada.

O fim de minhas besteiras e um amadurecimento muito consciente se fizeram presentes em mim.
A certeza dos grandes amigos, a verdadeira beleza de se fazer o que ama e a realização de um sonho no estádio do Morumbi.

Troféus e troféus de primeiro, segundo e terceiro lugar ficam guardados em minha mente e dia após dia pronuncio o mantra Zengoldábil para atrair a positividade. Minha fé no bem tem aumentado e sou cada vez mais grato pela vida que tenho.

E então mais doses de mudança eu bebo. Eu tenho tesão na mudança! Escrevi um vestibular de ressaca e passei. Desta vez começam a me aparecer pensamentos felizes de uma fase de minha vida que está acabando e vejo se aproximando uma nova. Será impossível continuar dando aulas pras mulheres que tanto admiro. O grupo que me trouxe de volta aos palcos teve um fim maravilhoso e necessário e escolhi não querer uma sociedade administrativa tão chata pra mim.

Sempre em mente investir em minha carreira, tenho meus empregos como troféus imaginários que ostento orgulhoso para mim mesmo. Apesar das sessões de nostalgia que tive, tanto nos ramos profissionais, pessoas e até sexuais, quanto em posts aqui no blog, inicio ferozmente minha nova era.

Meu coração tem botões que comando lucidamente com meu cérebro e minhas paixões agora eu demonstro com sentimentos mais humanos. Apesar de precisar abafar um sentimento, temo que ainda tenha muitas coisas a aprender.

Estou feliz pela vida que tenho e não a trocaria por outra! E que venha 2011 com mais doses de novidade e positividade!

ALTER EGO: Valeu a pena passar o ano de verde!


Foto da passagem do ano de 2009 para 2010

Um comentário:

  1. te admiro muito meu querido...TENHO MUITO ORGULHO DE VC!
    sempre torcerei por vc!
    um grande beijo e que tudo de novo e de bom aconteça em 2011 e em toda sua vida!

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...