terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fim de ano

Não sei se ando cansado, mas sou da seguinte opinião, e não esto sozinho nesta: fim do ano começa a cansar as pessoas, acabar com a tolerância de umas, e deixar puto da vida quem vos escreve!
Pode ser que seja implicância minha com determinadas pessoas, mas ando realmente com medo de deixar alguém embaraçado com algum dos meus comentários. Você não se sente assim?

Depois de todo um ano repleto de coisas maravilhosas e muito, muito trabalho (e incansavelmete, já que me insipiro na minha Diva), correrias, êxitos, lágrimas, novidades e apertos, chega uma hora que a gente simplesmente cansa de tudo e dá a vida por uns dias na praia (pode ser a Praia Grande mesmo). É neste ínterim que nos deparamos com o calendário e vemos que as festas estão chegando trazendo dias de descanso, então parece que tudo irrita a gente. Teoria.

Então eu tenho andado com bala e chiclete na mochila (por conta de perguntas idiotas que eu escuto), tenho ouvido Maria Bethânia cada vez que algo me estressa e para relaxar eu volto pra casa embriagado da noite.
Mas na boa... fim do ano a gente fica meio assim né?

Vams rir um pouquinho agora, assista ao primeiro em seguida o seu mix!



Um comentário:

  1. "tenho ouvido Maria Bethânia cada vez que algo me estressa" Nossa além de estressado ainda escuta Maria Bethânia, é neh, respeito os gostos das pessoas, mas se eu ouvi ela cantando após um estresse eu matava quem me irritou e ela também por piorá a situação kkkk Gosto é que nem xx, cada um tem o seu rsrs.

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...