terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cotidiano

Pois hoje eu saí dessa cadeira, louco pra comer algum doce de criança e abri minha geladeira. Um monte de comida de adulto e as sobras do Natal (ou seja, um panetone velho, pois não teve ceia aqui em casa, todo mundo viajou).

Quase passei mal quando olhei para aquele panetone tenebroso com sorvete escorrido, uma receita que minha irmã tentou criar, devia ser uma comida típica da Indonésia, porque tava com cara de que ia vomitar em mim!
Havia um pote de iogurte na porta da geladeira e fui até ele, jurando que havia um conteúdo prazeroso dentro, mas me deparo com azeitonas em conserva, quase taquei no chão!

Não há peru ou ameixas e até a Coca Cola está extinta. Procurei por chocolate, mas a única coisa que encontrei foi o Toddy da minha sobrinha pela metade no armário! Já foi o tempo em que eu comia essas baboseiras cruas, hoje me enoja.

Pois então bebi um suco que era puro açúcar, aliás, li uma matéria hoje que o açúcar contribui para o envelhecimento da pele, mas não vou me preocupar com isso até meus 30 anos!

Acho que vou abrir uma cerveja e me embebedar com o latão que tem aqui... já que não tem doce, vamos anarquizar logo!

Um comentário:

  1. rachei..!
    até parece mulher de TPM, e é uma tpm pós natal, onde não teem nada pra comer..ushaush

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...