sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cultura de SCS - Quer ajudá-la?

Seguinte, galeri, nosso amigo Erike Busoni está entrando como candidato ao 1º Conselho Municipal de Cultura pra ver se consegue melhorar a cultura da cidade. É um trabalho voluntário, mas precisa ser votado!
Deixe-me explicar:

No inicio do ano passado, após varias conversas, lá na Cia da Matilde consegui-se elaborar a 1ª reunião para criação do Conselho Municipal de Cultura da Cidade de São Caetano do Sul. Após vários encontros e discussões, a Lei foi aprovada por unanimidade e agora iremos para a votação.

Erike Busoni é candidato à cadeira de teatro e precisa de apoio para começar a atuar com este conselho junto com a Secretaria de Cultura e poder público local. Este é o 1º conselho deste país que a maioria dos integrantes é da sociedade civil - (9 cadeiras sociedade civil e 5 cadeiras poder público).

Caso você conheça alguém que possa ajudar, seus amigos, parentes, namorados e amantes, a votação será domingo, dia 21 das 10 às 15 na estação Jovem ( Rua Serafim Constantino S/N - em cima do terminal rodoviario Nicolau Delic) São Caetano. É só levar documento (RG) e comprovante de residência e votar na cadeira de teatro no nome de: Erike Busoni!

Tudo pra não acabarmos assim:

Beijo me liga...

Um comentário:

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...