quinta-feira, 25 de novembro de 2010

5 Sintomas de Infantilidade do seu Ex!

Todo mundo teve um ex absurdamente infantil, não é? E esses sintomas tendem a crescer depois que vocês terminam, não é?
Pois se você não teve ou não sabe como isso acontece, leia abaixo os 5 sintomas mais frequentes (na realidade são 300, mas o blog merece outros assuntos do que uma página inteira disso):

1- Ter certeza de que você o trai
Fala que não é insuportável quando tudo que você faz, fala, dorme, ele arranja um jeito de lhe atacar dizendo que você está traindo ele. E quando você não atende o telefone? Fica parecendo aquele post sobre as mães que acha que você morreu ou está morrendo. Na realidade ele pensa ou que você fugiu ou que está traindo ele, em alguma balada, quarto de motel, bacanal... é assim mesmo! E os ciúmes de seus amigos, então...?

2- Promoção
Às vezes ele acha que está vendendo algum produto no Mercado Livre! Fala que sabe disso, daquilo, que fez algo grande com não sei quem importante, que já ficou com um famoso, que sua evolução espiritual compara-se a Chico Xavier e blá blá blá... tudo isso que a gente começa a escutar e entra em estado de transe por uns segundos até perceber que ele já acabou a venda!

3- Excluir-te das contas de redes sociais
Pode parecer patético (e é), mas eles sempre te excluem do Orkut, Msn, Facebook e de todas as redes sociais que vocês eram amigos. Todos aqueles álbuns de "Amor Eterno", "Meu Amor", "Férias com Meu Amor" vão pro saco juntos com a amizade em redes sociais. Porque eles sempre acham que você PRECISA tê-los nessas bobagens?

4- Jogar na sua cara coisas do passado, por falta de argumento
Supondo que ele saiba coisas suas de épocas obscuras, ou então te perdoe por algum erro seu... não se iluda, esssas coisas sempre voltam nas discussões. E cada vez que ele te joga na cara coisas de antes, uma letra da palavra OTÁRIO vai se clareando na testa dele, uma de cada vez!

5- Após o término, querer se mostrar bem
Chegou minha parte favorita! Sabe quando vocês terminam e não se falam mais? Aí se passam duas semanas e ele vem falar com você no MSN, sempre com a webcam ligada pra mostrar que tá em algum lugar legal, ou pra mostrar o próprio corpo, jurando que você ainda liga, ou pra mostrar o namorado do lado ou pra mostrar a aliança no dedo... eu poderia encerrar o post agora com a clássica frase "Fecha a conta e passa a régua que eu vou encher a cara", mas não... queria dizer que tudo isso só pinta ainda mais a palavra IMATURO no seu corpo inteiro, e com uma placa na mão ainda pra deixar bem claro.

A gente adora quando isso acontece. É nessas horas que temos certeza de nossa maturidade e mais certeza ainda da imaturidade alheia!
Agora ele vai olhar o post acima com essa cara:
E eu vou cantar essa música pra ele:

Amy Winehouse - Monkey Man
[Tradução]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...