quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Caso curioso: CRIME NO PARQUE DA XUXA!

Post digno de Estranho Universo!

Estamos diante de um crime nunca antes visto por dentre as portas do local mais macabro para crianças. Local onde as cabeças decapitadas descansam sobre as mesas e as peles ficam penduradas em cabides junto com outros membros de personagens folclóricos.

E então, temos diversos suspeitos do recente crime que não pode ser divulgado (para que ninguém se meta se tiver juízo).
Mas quem será o autor de tamanha monstruosidade para com seus companheiros de palco?


Seriam os ratinhos: cujos nomes tomam o lugar da paquitas nos dvd mais recentes da Xuxa? Mancomunados entre si com bolsos na barriga como cangurus?

Ou seriam elas próprias, com esses cabelos loirinhos e pintas de boas moças que andam surrupiando tudo pra debaixo do balde que levam na cabeça?

Temos também a elefanta cor de rosa com cara de cocainada que jura que é bailarina, mas na realidade tem uma frustração e ódio pelas paquitas!

Ou seria uma coisa digna de um polvo maluco com cara de personagem de filme de terror que usa de seus membros avantajados e numerosos para esconder coisas em seus sapatos!

Guto não está fora dessa, afinal não podemos mais confiar nessas crianças de hoje em dia. E ele tem mais do que motivos, por sua rara aparição nos dvds mais novos da patroa, que o esqueceu, e como se não bastasse, ainda fez UMA música (feia) para a sua pessoa.

Dona Xuxinha também não pode ser esquecida, pois sua fama desde os tempos de Xou da Xuxa não depõe a seu favor. Desde que o XSPB foi lançado, sua figura apareceu apenas como uma animação. Seria uma estratégia da chefe para não pagar cachê pra Dona Xuxinha? Em contra-partida a louca da criança se revoltou e resolveu anarquizar o camarim?

Esse cachorro louco é o que menos tem motivo. Amado, querido, mais divulgado de todos, cheio de músicas novas e com cara de retardado! Não acho que possa ter sido coisa de Txutxucão, porém, como cachorros tem dessas de ficar com raiva, com sarna e perder a cabeça, vai saber...


Eis aqui o maior suspeito de todos, O Pinguim! Ele que chegou assim assim com sua dança do Pinguim é suspeito por ser o personagem que chegou a menos tempo. Note que antes de sua chegada, isso não acontecia!

FAÇAM SUAS APOSTAS, SENHORAS E SENHORES E ANTES QUE A NOVELA VALE-TUDO FAÇA MAIS SUCESSO NO CANAL VIVA, DECIFRE QUEM TEM MAIS MOTIVOS PARA COMETER

O CRIIIME NO PAAARQUE DA XUUUXA!!!

Porque lá... Bobeou, dançou!!!

3 comentários:

  1. ESSE PINGUIM É O MELHOR KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Esse texto é muito bom Lu rs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,o que dizer???
    Foi soluçionado né?!

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...