domingo, 27 de junho de 2010

TOP 5 - Melhores séries

Aqui vai uma postagem muito pessoal, de uma das minhas maiores paixões: séries. Portanto, semanalmente serão divulgadas as 5 melhores séries da atualidade, com foto e resumo.
Se você já as viu, ou não, concorda ou não concorda com a lista, deixe sua explanação na barra "comentários" localizada abaixo da postagem.


5º - Cold Case


COLD CASE é uma divisão policial especializada em crimes que ficaram arquivados no passado. Lilly Rush é a condutora e responsável pelos casos arquivados.

Utilizando-se de um método incomum e tecnológico, Lilly interroga testemunhas e tenta chegar a uma conclusão, mas o problema é que seu trabalho sempre acaba abrindo novas feridas.

Os acontecimentos das vítimas acontecem entre os anos 50 e 2005, tendo alguns poucos episódios entre os anos 1900 e a década de 50. Enquanto testemunhas falam, seus rostos mudam de seus rostos atuais e seus rostos na época do crime. Às vezes, os casos envolvem idéias importantes e, geralmente, o motivo é por causa das suas ideias e coragem, que as vítimas são assassinadas (feminismo, racismo, Ku Klux Klan, hierarquias, narcóticos, estereótipos, anabolizantes, etc).
No final de todo caso, a imagem da vítima ressurge sorrindo para um de seus amigos ou para Lilly, que sorriem de volta, então a imagem some.

O ponto alto da série são as famosas canções clássicas que encerram o episódio com maestria e classe, dando mais uma estrela para a protagonista dessa série sensacional.

Infelizmente, a série Cold Case foi encerrada na sétima temporada, sendo cancelada, provavelmente por falta de audiência.

Um comentário:

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...