domingo, 25 de dezembro de 2011

A pessoa que divido minha alma

Pouco posso descrever o que tenho, já coloquei milhões de textos nesse blog, mas agora não tenho mais palavras.
Sou grato por ser uma pessoa que vive nessa terra, nesta época, neste lugar, conhecer as pessoas que conheço e o como elas me amam e me odeiam. No fim, estar vivo é uma aventura constante para quem tem o mínimo de sensibilidade e enxerga o mundo como um lugar curioso e fascinante. Estive em muitos lugares, ouvi muitas pessoas, muitas histórias, compartilhei sensações e momentos, o que me proporcionou uma visão de mundo exageradamente pessoal, intransferível, mas comunicável.

A vida é muito louca, num dia queremos morrer, no outro agradecemos por viver...

Não sou de tradicionalismos, mas acredito que toda virada de ano é um recomeço, eu sinto isso, e à partir de hoje espero ser, sem medo, a pessoa que sou, para realizar minhas aspirações ferozmente, rumo a um caminho de coisas boas e aprendizado espiritual. E tudo isso eu quero com uma pessoa:

Hoje eu amo e sou amado. Ouço e sou ouvido. Quero e sou querido. Sou uma pessoa sortuda de conhecer quem conheci e viver o que estou vivendo. Faz pouco mais de um ano agora, e eu regojizei todo esse tempo, lutando comigo o tempo todo para me deixar amar e amado ser.

A pessoa que divido minha alma foi e é o meu guincho, meu impulso, minha inspiração, a diferença que me faltava, a energia que me completa. A pessoa que divido a minha alma está onde estou, em todos os meus pensamentos, o tempo todo, sem tirar férias ou dar um tempo. A pessoa que divido minha alma é a pessoa que eu amo, e a responsável pela minha felicidade.


[Madonna - Drowned World/Substitute For Love]

5 comentários:

  1. E você tá nessa vida pra ser feliz amado!
    Que seu 2012 seja como um diamante: Belo, forte e precioso! Torço por vc e pela sua alma!
    bjão.

    ResponderExcluir
  2. Não divida sua alma, apenas empreste por instantes! Outras almas te esperam! Feliz 2012!!!

    ResponderExcluir
  3. olá Garoto. Que no ano de 2012 vc possa desfrutar de momentos marcantes, conhecer pessoas novas e compartilhar sua felicidade com os seus amigos. Divida sua alma sempre que desejar. SEJA FELIZ MEU CARO!
    ---
    blogestarcomvoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2012 cara!!!


    http://www.skinnysfromhell.co.cc/

    ResponderExcluir
  5. Adorei Lucas, gosto muito desse seu jeito espontâneo de ser, seu blog tá demais, você é o cara, fala sério. Adorei as citações, confesso que vou até copiar algumas pra mim, rsrss, gostei mesmo!!!

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...