domingo, 27 de novembro de 2011

Tenho coisas mais importantes a fazer!

Eu sempre perco muita vida em internet (talvez só não mais que em trem, metrô e ônibus), e pouco converso diretamente nas redes sociais. O relógio já apontava todos os seus ponteiros para o número oito e eu estava prestes a acordar de verdade.
Meu olho estalado estava grudado como emplastro na tela do monitor, pregador de forma inexorável, o estômago enrugado de vazio e a boca a exalar um admirável quente ácido. Todo o meu corpo doía, dormira seis e não sentira três, e então, a janelinha subiu e um conhecido falou:
- Vamos num manifesto que vai ter hoje no centro?
- Manifesto contra o que?
- Sei lá, acho que contra o capitalismo.
- Não posso, vou trabalhar...

3 comentários:

  1. eu também vivo na net, apesar de ser uma das formas que ganho dinheiro, tenho que me distrair com outras coisas, a internet virou mais que vicio, virou forma de ganhar a vida

    seguindo seu blog man, segue o meu la

    http://playcomputadores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tome um pouco mais de cuidado na hora de escrever, dá uma revisada no seu texto antes, demonstra desleixo e falta derespeito com quem lê!

    http://cafedefita.blogspot.com/

    Tiago Guillen

    ResponderExcluir
  3. Olá,Lucas.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Adorei o texto,assim como os demais,seu blog é muito bom!
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    @ZildaPeixoto
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...